Skip to content

Oii

07/10/2009

Ain então to começandinho aqui

Ontem a minha mãe comprou dois itens da Fun Coleção Milk um deles é esse:

Amanha eu coloco o outro item, e o acessório que veio junto
hihihihihih
Até o final do dia acho que esse post vai estar melhor!!
4 Comentários leave one →
  1. 07/10/2009 3:40 PM

    Oi…. é fácil colocar a poupée no blog… também quebrei bastante a cabeça no início…. é só vc ir na página da sua poupée.. Clica em Poupée Town depois em Poupee Tool House e depois em Blog Parts… ai é só escolher o que vc quer… copiar o código e colar no seu blog onde vc quer que apareça…. espero ter ajudado.

    Beijocas

  2. 07/10/2009 4:13 PM

    me adiciona no msn que eu te explico melhor… kmilasgui@hotmail.com

  3. 09/10/2009 4:25 PM

    Oie flor, a legging de paêtes que tu gostou do meu look é da H&M e o sapato comprei em uma loja em Las Vegas que não lembro o nome. Meu namorado mora nos EUA, por isso eu vou sempre pra lá…um mês sim um mês não praticamente! Tem que visitar o bofe né? hehehe
    bjosssss

  4. 11/10/2009 2:46 PM

    Eu adorei essa linha vaquinha da Boticário, achei a cara de uma amiga minha, ahihoaohiahioaohi!

Deixe um comentário

