Skip to content

Feriado

14/10/2009
Um… o feriado foi bom!!
E como!! Meu namorado volto de uma viagem de 3 dias, que pareciam 3 anos
Ganhei Muitos Presentes, mas não necessariamente no feriado
Então o feriado teve 3 lados: um ruim, um bom, e um pior ainda
O Lado ruim é que choveu! E no foi pouco! MUITO! Saiu até no Jornal Hoje ou o Nacional??
Eu, meu namorado e o Kevin (meu cachorro), fomos dar uma volta e tirar fotos, tirei um monte de fotos mais ai peguei essas 6:

O barzinho mais querido da cidade e o terreno na frente do lago,  um caixa HSBC, que o mais estranho é que quebrou um vidro e o outro ficou ali inclinado!!!!

E o meu colégio

o ‘pirulito‘ do Alfa + o teto + e a entrada

Mas agora a parte boa!!

HAHAHAHAH
Semana passada eu tinha mostrado aqui, um dos meus itens da FunColeção Milk do O Boticário.
Então como eu mostrei eu ganhei esse Creme Esfoliante Corporal leite e açúcar
O Sabonete Perfumado leite com frutas
E a colher de sorvete!! Que tem uma certa historia do por que eu peguei a colher!!

 

Ganhei uma bolsa da BettyBoop linda! Linda! Linda! MUITO LINDA!!
Que na verdade minha mãe comprou para nos duas aham!! mais ai ela reconheceu que a bolsa fica melhor em mim do que nela!!! hihihihihhiih PERDEU!!!
E também ganhei uma caneca no meu namorado!!
hihi
Por enquanto é isso!!
xoxo
12 Comentários leave one →
  1. 14/10/2009 3:14 PM

    Oiii! aaaah brigada!!! ;DDDD
    vc tá indo no caminho certo! layout legal vc escreve bem… qual sua dúvida com relação á blogar????
    beijosss

  2. 14/10/2009 5:14 PM

    pois é eu usei foi XML mesmo, acho que o css é só no wordpress, mas na minha página tem uma menina que arruma pra mim a webdigner Elaine barros como mostra no final da minha página.
    Pra colocar calendário essas coisas é só achar o código na net e copiar ele nas janelinhas do “elementos da página” no painel do blogger!

  3. 14/10/2009 9:37 PM

    Mazaaaaaaaah blog lecau *-* bah, amei!
    oh, seguinte: amei a bolsa *-* tenho uma vermelha tbm, MAIS BONITA Q A TUA /brinks, só pra “brigar” UIHEAOUIEHAUIEAHU dae
    ahh, PRESENCIEI o temporal *-* e bahh g.g tu viu os arrombos q deu lá perto do ganesh? .__. /desastre²³²²

    <3 amei o blog daNII UEAHIAEHAU <3 *-* fofa!

  4. 15/10/2009 12:24 AM

    Seu blog ta lidenho! – ótima iniciante rsrs
    Nossa foi bem forte realmente a chuva 😦 Na minha escola caiu uma árvore de ipê… tão bonita 😦 Chuva e vento, sempre acaba assim ne.
    Presentes lindo! BEIJOS

  5. 15/10/2009 7:44 AM

    q lindasss coisas vc ganhou ameii sua bolsa e seu creme

  6. 15/10/2009 4:29 PM

    qto presente legal !!! adorei
    é bom esse esfoliante?
    bjoksss

  7. 16/10/2009 3:35 PM

    adorei seu blog tb =]
    obrigada pelo comentario!
    que pena essa chuva =//

  8. 16/10/2009 3:38 PM

    Estamos loucas para experimentar essa linha fofíssima da Boticário.
    Beijocas

  9. 16/10/2009 10:46 PM

    Oi Dani, tá ótimo o blog! Cheio de informações.. Pode continuar assim tranquilo!! Heheuheue! Menina, então.. não sei até qdo vai estar a coleção na H&M. Mas essas coisas assim, as pessoas ficam desde cedinho na fila esperando. É mto louco! Bem Becky Bloom mesmo! Espero que vc dê sorte e compra sapatos maravilhosos! Aí mostra pra gente né? Hehehe! Bjoo ;*

  10. 17/10/2009 9:40 AM

    aiiiin, adorei a coleçao do botiario, é boa mesmo?
    vou te seguir aqui então.
    bjs

  11. 17/10/2009 2:56 PM

    Que bolsa e que caneca…ai…que tudo dy lindUU!!
    Amei seu post!
    bjus lind@

  12. 17/10/2009 11:13 PM

    Ai amooo ganhar presente! hihihi E quem não gosta néam?
    Tudo muito lindo! 😀

Deixe um comentário

