Skip to content

Revista Plastic Dreams(Melissa) + Mais Sorteios

18/10/2009

Quarta-feira eu recebi um exemplar da Revista Plastic Dreams, com a maravilhosa da Kate Moss na capa

Na revista, explicava os motivo da coleção Love Pirates e a sua inspiração David Baby

Tem algumas reportagens sobre moda:

3 Editorais de Moda(mas eu só coloquei um):

E uma reportagem falando sobre a atitude de algumas cantoras. São elas: Beth Ditto do The Gossip[foto], Cibelle, Katy Perry e Florence Welch do Florence & The Machine

Também tem reportagem sobre os 50 anos da Barbie e a Melissa comemorativa! Que já esta na minha Wishlist ali do lado!! *-*

Mas o que mais me chamou a atenção foi o perfume da Melissa!!

E o melhor de tudo é que pode sentir a fragrância!! E bom, por mim tá mais que aprovado!! Eu adorei!!
A fragrância foi criada por Givaudan, criadora de sucessos como Angel, Armani code for Him, J’Adore, L’Air du Temps, Opium , Prada Infusion d’Iris. O frasco ficou por conta do sueco Wilhem liden.

Hoje tem a divulgação de mais 2 sorteios..

Então é isso!!
A desculpem ficar tanto sem postar, também pela qualidade das fotos!!

Xoxo

 

 

 

 


13 Comentários leave one →
  1. 18/10/2009 6:46 PM

    *-* uia, nossa, tipo, os modelos novos da melissa tao LIIIIINDOS! *-*
    esses dias vi alguns, me apaixonei! *-* tem um modelo com camurça, PERFEITO /baba
    enfim. foda! *-*

    ps: continue assim, hum? ❤ *-* blog legal

  2. 18/10/2009 8:41 PM

    Essa revista é uma verdadeira tentação! Sou apaixonada por melissas! *-*

  3. 19/10/2009 1:56 PM

    ah! meu namorado trabalhava na Givaudan..se fosse na época dele pegava de graça hahaha..q saco!
    adorei o seu blog.
    bjks!

  4. 19/10/2009 2:06 PM

    gracinnhaaaa *_______*

    mto boa sorte pra vc viiu, vamos torcer né 🙂

    e eu estou mto curiosa em relação a esse perfume da melissa ;O quero porque quero cheirar um asuhsauahsuashuhasasuasuhas 😛

    beeijooos ;*

  5. 19/10/2009 7:53 PM

    Oieeeeeeeee
    Amei teu blog, querida!
    Muito obrigada pela visita!
    amoooo melissa e o perfume é lindissimo, né?
    bjOs

  6. 20/10/2009 8:49 AM

    Gorgeous picture of Kate.
    X, fashion-nerdic.

  7. 20/10/2009 6:15 PM

    pois é! não ompre a barbie de 50 anos pq nem curto muito barbie não! hahaha
    e tbm é caríssima né? quase mil reais!!!

    essa plasti fantastic tá baphooo né??? hehehe

    aaaai quero participar da promoção com da pulseira!

  8. 21/10/2009 1:45 AM

    aiii essa revista deve ser tuuudo mesmo, eu to entrando pro “mundo das melissas” há pouco tempo, antes eu não ligava muito, agora quero todasss, e com essa revista ficaria mais louca ainda kkk, são lindas mesmo…
    Obg pelas dicas de sorteio, mas sério não tenho sorte, semana passada peguei muiiiitos links num blog, e participei de todos, eram muitos mesmo e tinha certeza que pelo menos 1 eu ganharia, mas adivinha, ahaa até agora nenhum kkk, mas boa sorte pra ti *-*
    bjbj

    simplesmente–carol.zip.net

  9. 21/10/2009 8:50 PM

    eu ainda nao recebi minha revista snif snif
    mas ja curti por aqui
    bjokss

  10. 21/10/2009 9:53 PM

    Oi…. obrigada pelo seu comentário… adorei a dica dos noivinhos de bolo… são lindos… e os galhos eu ainda to pensando se vou usar ou não… é uma novidade pra mim…. achei interessante!!

    Beijocas

  11. 22/10/2009 3:46 PM

    Adorei que vc começou com o blog, sempre vinha aqui e via que tinha só um perfil hehehe
    Boa sorte! A headband de flor meu namo trouxe dos EUA pra mim, mas já pedi mais pra colocar na lojinha…acho que semana que vem estarão lá vários modelinhos!
    bjokas

  12. 28/10/2009 11:33 AM

    Gente adorei seu blog e to louca por essa revista o perfume da melissa onde compro?
    essa revista é demais pedi pra uma amiga trazer uma dos EUA pra mim mais ela esqueceu quase que eu mato ela.
    vou te seguir viu.
    bjos xau
    obs:comecei cm blog agora se der depois passa lá no meu elogios e criticas construtivas serão sempre bem vindas

  13. 09/11/2009 5:57 AM

    que vestido LINDO!!!!!!!!!!!!!!! eu simplesmente amey!!!!!!!! é diferente simples, e parece confortável. Quero um assim pra minha formatura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NHAAAAAAAAAAAA!!

Deixe um comentário

