Skip to content

Esmalte Coral – Atrevida & Esmaltes novos da Risqué

07/11/2009
Na quarta-feira eu fui ao salão fazer as minhas unhas, e pintei com a nova cor da coleção de verão da Colorama.
A eu prefiro Capricho Atrevida
Todo mundo adorou!! Todas as minhas amigas gostaram!! Pediram de onde era, de onde eu comprei.. Até o meu namorado gostou! que sinceramente eu achava que seria o que menos ia gostar..
 

A reação da minha não foi das melhores, foi tipo assim: “AAAAAAAFEEEE DANI! Que esmalte é esse??? Ai  credo!!”. As amigas da minha mãe parecem que não gostaram também..

Mas fazer o que eu amei e vocês??

Acabei de comprar mais dois esmaltes novos da Risqué, o Arábia e o Menta, e já coloquei os dois na minha poupee clique aqui  e aqui para ver.  Fui no mercado com a minha mãe e comprei eles quase que escondido!! Heheheheh
Pra ser sincera nem sabia que eram do Reinaldo Lourenço
Quando eu for fazer as unhas de novo eu posto aqui como ficou!!
Beijos
17 Comentários leave one →
  1. 08/11/2009 11:03 AM

    Ameiii esse esmalte da Colorama… mt fofo *-*
    Esses da nova coleção da Risqué despençam elgios, pois TODOS são incriveis, o Menta e o Arábia são os mais bonitos, apesar da pequena desilusão que sofri com o Menta em relação a cor.

    Muito Obrigada pela visita no Moda de Quem Usa!! Seu blog também é muiito lindo…
    Fico te esperando de volta lá!

    Beijos :*

  2. 08/11/2009 1:33 PM

    OI, vim agradecer pela visita e conhecer seu cantinho.
    Menina, eu só rasgo qdo desenhe fora dos caderninhos, dentro deles não. Que legal que vc desenha também….muita gente abandona a arte depois que cresce, acha que é coisa de criança, isso me deixa triste.
    Bjins e volte sempre, se gostou muito – siga-me!!!

  3. 08/11/2009 4:28 PM

    Oi Dani 😀
    Esse esmalte verde eu já comentei em outro blog, é muito lindo mas eu não acho :@
    E nunca tinha pensado nisso, mas acredito que a Elena podia ser loira mesmo, pra quebrar essa coisa de fútil(que a caroline infelizmente é) e também das vilãzinhas né? 😀
    beijokas!

  4. 09/11/2009 2:57 AM

    Oi Dani ! que maximo seu blog
    vi soh agora seu comentario no poupee ! sorry quase nao entro la ..

    Ahh eu comprei o ARABIA , ele eh mto lindo , to com ele nas unhas 😀

    to louca por um da Impala verde agua!

    Beijosss..
    te add no twitter

  5. 09/11/2009 5:53 AM

    lendosss! só nun quiz o cinzapq achei meio sem graça…

  6. 09/11/2009 8:13 AM

    adorei tb!!!

  7. 09/11/2009 11:12 AM

    Eu gostei da cor… É só questão de costume!
    Beijos

  8. 09/11/2009 3:49 PM

    seu sonho com a camila belle foi tipo “taylor swift feelings” né? kk
    NOSSSAAAA EU AMEEEI a corrr!
    sua unha é muito perfeitinha!

    EU QUERO PINTAR DESSA COR TBM
    e de “arábia” também! haha
    beijo

  9. 11/11/2009 5:18 PM

    Ameiiiiiiiii demais essa cor, quero já! Minha tb odeia quando pinto de cores diferentes, fica olhando feio a semana inteira hahaha
    Eu vou me formar na unip, e odeio direito…mega me arrependi de fazer. Mas se vc gosta vai em frente flor,é muito chato e parece que não acaba nunca se vc faz por obrigação! 😦
    bjokas

  10. 11/11/2009 9:25 PM

    Ola!tudo bem? Sim,sou de Maringá!
    adorei a cor do esmalte! CORAL é tudo!to adorando a tendencia da cor nas roupas que tá vindo por aí! beijos!!

  11. 12/11/2009 10:44 AM

    Meu Deus, ameeeei esse Atrevida!
    Vou comprar =]
    Obrigada!
    Beijossssssssssssssss

  12. 12/11/2009 12:32 PM

    Eu tenho esse esmalte Atrevisa e eu ADOREI. Bjoooosss

  13. 12/11/2009 6:26 PM

    Ahhh é lindo esse esmalte!! O nome dele diz tudo! Eu tbm comprei o arabia, to super curiosa para saber como é que fica!!
    Bjoss

  14. 12/11/2009 9:45 PM

    Oieeeeeeeeeee!!
    Pirei no esmalte também!!!

    bjuxxxxxxxx do two dots!!!

  15. Anonymous permalink
    29/01/2010 12:41 PM

    ><
    Ameiii os esmaltes principalmente o Atrevidaa (tbm prefiro caprichoo mas…)
    Ontem eu ia compra-lo mas acabei indo embora sem comprar nada :'(
    Blog lindo parabéns…
    bjos
    Gaby

  16. Anonymous permalink
    04/03/2010 11:47 PM

    lindo esse atrevida mesmo..
    eu to com esse menta nas unhas..tristeza e decepcao resume a cor dele pra mim :@

  17. 23/03/2010 1:24 PM

    OMG, lindo esse atrevida…

Deixe um comentário

