Skip to content

Videos

12/11/2009
6 Comentários leave one →
  1. 12/11/2009 7:01 PM

    nossaaaa…não tinha visto esse clip da Gaga ainda…TUDOOOOO! Fiquei aqui pensando na pessoa que cria tudo isso, é muita criatividade! Mega produção…amei!
    Não tenho lookbook não, mas estou no orkut, é Nicole Bernardes, me add lá 😉
    bjs

  2. 12/11/2009 8:08 PM

    Tenho medo da Lady Gaga

  3. 13/11/2009 8:05 PM

    eu tbm prefiro Radar! hahaha
    to fazendo um post sobre o clipe da lady gaga
    mas to com preguiça de terminar! ahahah

    bjo

  4. 13/11/2009 9:58 PM

    Aiii, eu ainda não tinha assistido VD 7 -.-
    Mas tudo beeem. HAUSHASHASU
    Damoon tudo de bom *-*

    HASUASHUSAS

    Lady Gaga é doidona, mas eu adoro ela, e como ela ousa. *-*

  5. 14/11/2009 12:23 AM

    Lady Gaga me da muuuito medo aSsAUHshusAHUSAHUSA
    parabens pelo blog amor, cada dia mais visitado

    TE AAAAAAAMMMMMMOOOOOOOOOOO

  6. 16/11/2009 10:07 AM

    Essa da Lady Gaga foi de arrepiar mesmo, mas amamos ela!
    Beijos, queridona.

Deixe um comentário

