Skip to content

Meu maior achado de todos os tempos!!!

18/11/2009

Sexta feira eu fui para Arapongas e no sábado eu fui para Londrina onde comprei essa linda bolsinha na Renner

Quando eu vi que essa bolsa linda e muuuuuuito minha cara tava só 19,90 eu não pensei duas vezes antes de comprar!!

que no final eu acabei pagando 18,50 R$
O melhor de tudo é que meu namorado identificou o preço original dela!! Tornando-a em um “ACHADO”
Sim o preço era 59,90R$!!! Eu sei na foto parece que é 50,90R$ mas não é um zero é um nove mesmo!!
E o interior de coraçãozinho!! -que eu preferiria de caveirinha!!-
Bom é isso!! Quando eu montar um look com ela prometo que posto aqui e no Lookbook ALELUIA!!
Amanha eu quero postar sobre as minhas unhas em degrade!!
Beijãooo Dani!!
10 Comentários leave one →
  1. 18/11/2009 12:10 PM

    O quê? Uma bolsa super linda dessas, por 19,90!OMG! Essas coisas nunca acontecem comigo. hahaha

    Muito obrigada pelo comentário Dani e volte sempre!

    Beijos *–*

  2. 18/11/2009 10:14 PM

    Já flei que achei linda! ^^

  3. 19/11/2009 1:27 PM

    Oieee!!Adorei teu blog,muito obrigada pelo comentario em meu blog,espero te ver mas vezes por lá!
    Essas bolsas são uns achados,uma vez por outra sempre encontro uma que me agrade,na C&A ou na Renner!beijoss

  4. 19/11/2009 1:29 PM

    To te seguindo aqui e no twitter!
    Beijos

  5. 22/11/2009 1:22 AM

    Noossa super barata, realmente um achado. Essas tachas na alça dando um ar mais rock, ai que linda! amei, amei.

  6. 23/11/2009 5:50 AM

    q graaaaaçaa! e esses coraçõezinhos dentro? mto fofa!!!

  7. 26/11/2009 11:06 PM

    Ownnnnnnnn *-*
    Achado MESMO ;O
    Mto linda a bolsinhaa *-*
    ps: A TUA CARA *-* mimimi

    <3 beijinhoo

  8. 27/11/2009 11:53 AM

    Passar pela Renner é sempre uma surpresa para mim tb… Outro dia fui lá e me deparo com uma camiseta super fofa (minha cara) quando fui olhar o preço crente que não sairia por menos de 30,00 estava escrito: 9,90 rs
    Ainda teve outro dia que tinha um short marrom ( ideal para o clima da Bahia rs) olhei o preço e lá estava na etiquetinha: 9,90 leveei!

    Agora uma sorte como a sua eu ainda não tive, tô prescisando de uma bolsa nova, vou passar na Renner semana que vem… Quem sabe a sorte não dar o ar de sua graça (tô prescisando!) rs

    * Obrigada por me vistar! Volte sempre

  9. 28/11/2009 5:09 PM

    Que lindaaaaaaaaaaaaa *-*
    Ah, obrigada pelo comentário no meu blog 😉

  10. 02/12/2009 6:29 PM

    Aiii que bolsa linda, ameeii *___*

Deixe um comentário

