Skip to content

Esmalte Degrade

23/11/2009

Bom, antes de eu ir para Londrina, eu dei uma passadinha no salão e fiz as unhas!!

Eu vi em um post da Lia, as unhas da Lauren Conrad e fiquei morrendo de vontade de fazer igual…

Os esmaltes que eu usei foram esses:
Ruby+Ameixa+Possessão Rosa+Rosa Antigo+Astral

So que quando a minha mão estava pronta a unha do dedão ficou maic clara que a do indicador, então quando foram pintar melhor inverter o Ruby pelo o Ameixa!!!

Gostaram!?!?
Se decidirem fazer igual e ou qualquer outra cor de degrade por favor me mostre!!

Beijos

14 Comentários leave one →
  1. 23/11/2009 2:30 PM

    Hum que lindo o degrade e a unha também…

    Obrigada pela visita =)

    você não acha o zac bonito? rsrsr

    Bom mas o melhor é meu Pattz mesmo 🙂

    Vou dar sempre uma passadinha aqui gostei do blog.

    Beijos, S.

  2. Tatii permalink
    23/11/2009 7:03 PM

    ahhh eu nao compro esmalte nem faco unha heuehuehueheuhhe mas achei bonito!!

  3. 23/11/2009 7:05 PM

    Olá!
    Obrigada pela visita!
    Adorei seu blog e já me tornei seguidora 😉
    Bjos e suas unhas ficaram lindas mesmo!

  4. 24/11/2009 9:07 PM

    Oi!! Adorei seu blog, vou virar seguidora e vou linkar nos meus favoritos…se quiser linkar o meu fique a vontade tb!!!

    Eu vi no flickr esse um degradê diferente: feito com a mistura de um esmalte colorido com um esmalte branco. Bem legal tb!!!

    Bjs

  5. 25/11/2009 12:37 PM

    opa! Tô por aqui. =}

  6. 25/11/2009 1:38 PM

    lindo degradê! Fiquei louca pra fazer tb!!!! Adorei o blog! beijos

  7. 25/11/2009 9:36 PM

    interessante…criativo..estou pensando…
    ai menina, e a bolsa da Renner???? que de graça!
    Ótima comprinha!
    Bjins.

  8. 26/11/2009 8:54 AM

    Sabe que eu to vendo essa técnica de degradê em muitos blogs por aí.. tô pensando em experimentar também.

    Ficou muito bom nessas cores 🙂

  9. 26/11/2009 7:27 PM

    Ora, ta ai algo que eu ainda não fiz e todos gostam de fazer degradê, eu nem sei a ultima vez que fui na manicure, arrumo as unhas em casa, é até mais rápido, minha irmã diz que depois de um tempo acha que eu vou ter uma coleção de esmaltes e vou parecer manicure. kopaoakpa rere, vc tb é embaixadora HK, noffa esqueci totalmente de por o selo no meu blog, tava sem net e nem arrumava nada lá e_e q e obg, pela visita *-* ;*

  10. 26/11/2009 11:02 PM

    Ahhhh, q amorzinho ficou! *-*
    Adorei Dani, ficou linds!

  11. 27/11/2009 1:42 PM

    Adoro esmaltes… principalmente essas cores que vc colocou ai… rosas e vermelhos…. são meus preferidos.

    Obrigado por sua visita no meu blog

    Volte sempre

    Bjs

  12. 30/11/2009 8:27 PM

    que idéia tudo de bom!!!!

  13. 01/12/2009 10:18 PM

    não sei se usaria…
    em vc ficou mto legal!!
    :*

  14. 17/04/2010 11:26 AM

    Dani, mil desculpas! eu sempre pego fotos e vou guardando no pc e realmente perdi o site! vou arrumar isso já e desculpas de novo, espero que não fique chateada!
    Bjsss!!
    Aninha

    http://thelittlejoy.wordpress.com

Deixe um comentário

