Skip to content

Meu 1º premio de Sorteio

28/11/2009

Há três semanas eu tinha recebido um e-mail do Contest Machine, não abri porque eu jurava que era divulgação de um sorteio que eu não ganhei… No outro dia GodKnowsWhy, eu tinha acabado de selecionar o e-mail para excluir!! Quando decidi abri, ai levei a maior surpresa que eu já tive!!!
O Blog Red Cherry fez um sorteio com pinceis de maquiagem da Victoria’s Secret 
Bom depois de 16 e-mails trocados e uma semana de espera dai 21, sábado, eu recebi meu super cute kit de pinceis para viagem da Victoria’s Secret,

O Pacotinho super bunitinho!!!
O kit fechado:
Os pinceis:
E tambem ganhei um lapis/delinador Wild and Crazy
Então foi isso!! As meninas do blog me tratram muuuuuito bem!! Elas são muuuuuuuuuuito queridas, e o blog delas está de cara nova então quem quiser dar uma passadinha lá!
http://redcherryreviews.blogspot.com/
Beijos até a proxima!!!! hahahaa fala do Pernalonga
9 Comentários leave one →
  1. 28/11/2009 11:30 AM

    Sortuda é pouco, hum?? *-*
    ps: na próxima ABRE O E-MAIL LOGO, -qqq
    KPSAKSPKSAP *-*

    lindo! *-*

    <3

  2. 28/11/2009 4:51 PM

    Oii! Vim retribuir a visita =]

    Que bom que ganhou!!! Eu nunca ganhei nada em sorteio de blog 😦

    Um ótimo fim de semana pra você!

    Bjkss

  3. 28/11/2009 7:29 PM

    Oiee!! Vim retribuir a sua visita!! Adorei o seu blog..

    Bom final de semana.. beijos

  4. 29/11/2009 5:59 AM

    Oi lindinha, obrigada pela visita.. =)
    ameei aqui! to te seguindoo
    e parabens pelos pinceis da VS, são uma gracinha. Eu não tenho sorte com sorteios 😦 mas um dia eu ganho! ashiashiaus beijaaoo

  5. 29/11/2009 1:46 PM

    AAAH *o* coisinha mais fofa, me dá eu quero -q, cara que sortuda você *-*! também a dois dias [?] ganhei umas coisinhas num blog, uns papeis de carte e adesivos. falta só eu falar com a menena do blog. fiquei bem feliz por ter conseguido alguma coisa. *-*, na hora a gente fica toda besta né? oakoaka

  6. 30/11/2009 12:22 AM

    Obrigada pelo feliz aniversário!!! 😀
    Ai, que sorteio ótimo esse, bem sortuda vc hein?
    ;**

  7. 30/11/2009 10:04 AM

    Eu nunca ganho nada! hahahahaha!
    Parabéns! O kit é lindo! 🙂
    Beijão!

  8. 30/11/2009 8:00 PM

    nunca ganho nem bala em sorteio..
    MAs parabéns mesmo!!! Lindo, numa cor incrível!!!

  9. 02/12/2009 3:52 PM

    Lindo kit! Falam muito bem desses pincéis!

    Bjs!

Deixe um comentário

