Skip to content

Resultado do sorteio!!

23/12/2009

Bom meninas, primeiro eu quero dizer uma coisinhas, eu fiquei muito sem postar e isso aconteceu porque nas últimos finais de semanas eu prestei vestibular, então foi muito corrido pra mim porque acabaram minhas aulas, eu fui fazer um vestibular, voltei tinha que estudar o que podia e ai eu já tinha que viajar de novo pra prestar outro vestiba. E esse final de semana eu fui pra Joinville fazer a prova e agora estou em Balneário Camboriú curtindo a praia

Enfim a ganhadora do sorteio tem 24h para me mandar um e-mail, assim a gente pode conversar e talz…, caso não houver resposta eu sorteio de novo!!
A mesma no e-mail tem que me mandar o nome de seguidora aqui e no twitter.
E-mail: danizzzzzinha@gmail.com
A ganhadora do biquíni Danii Brazil Beachwear foi:

E a sortuda ganhou esse biquini:

Para quem não ganhou não fica triste não que ano que vem vai ter mais sorteios e em fevereiro se tudo der certo vai ser um mês recheado de presente pra vocês!

E caso eu não volte a postar: FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO!!

Beijos e até a próxima!!

3 Comentários leave one →
  1. lepassionn permalink
    27/12/2009 8:08 PM

    Oieeee! Vim conhecer seu blog! Faz um tempããão que não entro na internet, aí vi seu comentario a algum tempo no meu e vim conhecer! Adorei saber que vc sabe costurar, eu sei o basico e adoro! vc faz bastante coisa?
    beijos lindona ;*

  2. 28/12/2009 7:41 AM

    *.*
    Feliz 2010!!!!!!!

  3. 03/01/2010 11:12 AM

    Feliz 2010 pra você!!!!

    bjssss :*

Deixe um comentário

