Skip to content

Férias parte 1 – Joinville

04/01/2010

Oi !! Como foram de natal e ano novo??

Nos próximos post eu vou contar sobre as minhas férias

Nossa adorei, uma das  cidade mais fofa ever de SC a outra fofíssima é São Miguel do Oeste. Nem visitamos tanto a cidade ai ficamos rondando o shopping Mueller.

 Depois de uma prova perrenguenta!! Yes, i’m tired 
Mais ai fomos visitar o Centreventos, lugar onde o acontece o maior festival de dança do mundo, que só depois descobrimos que era umas duas quadras do hotel
eu e minha mãe, tiramos uma foto assim quando na escada do forum de Washington quando eu tinha 8 anos
 
Porque nos somos turistas

No dia 21 de noite nos fomos levar o Paulo na rodoviária quase não dormi naquela noite, no outros dia eu minha  mãe se perdemos na saída de Joinville pra BC…

Continua amanhã!!

8 Comentários leave one →
  1. 05/01/2010 2:19 PM

    Eu adoro Joinville. É uma cidade muito gostosinha!
    Aproveita bem as férias.
    Beijos e um ótimo 2010!

  2. 05/01/2010 3:46 PM

    Aaiin eu sou louca pra visitar joinville! ^^

  3. 05/01/2010 7:13 PM

    Que férias incriveis *-*
    É tão bom viajar! AMO O sul, minha familia toda é do paraná., mas ja fui pra joinville e achei a cidade incrivel de tão fofa *-*
    beijinhos

  4. 06/01/2010 4:38 PM

    OIe amore,muito obrigada pelo carinho e preocupação…vc é um amor!

    bjinhos e um ótimo começo de ano pra vc!

  5. 06/01/2010 5:28 PM

    Adorei seu blog..

  6. 07/01/2010 10:14 PM

    Olá Danii tudo bem??
    passei por aqui pela primeira vez e adorei seu blog!!
    Ja estou seguindo e passarei por aqui sempre que puder!!
    beijos 😉

  7. 08/01/2010 12:46 AM

    nhow todo mundo viajando, delícia! hehe
    as fotos estão ótimas, aguardando segunda parte. beijos

  8. 08/01/2010 8:37 PM

    nunca fui ai. q auhuahua acho que vai custar pra eu ir isso se eu for um dia .. uma dia quem sabe ne?.. vc ficou uma fofa nas fts *.*q

Deixe um comentário

