Skip to content

Ferias parte 2 – Balneário Camboriú

08/01/2010

Hoje estamos no 8º dia do ano e ainda estou postando do ano passado! #fail
O natal eu passei com as minhas primas, os pais delas e a minha mãe!!

Eu super esqueci de tira foto da bolsa WJ que eu ganhei mas tirei da rasteirinha da cor de rosa que achei super cheap por 60 reais!!! Sem contar os dois cintos que eu comprei lindos, o verde da Cor-de-rosa eu já falei que amo a Cor-de-rosa??

Eu cheguei a comer caranguejo, é daqueles que você tem quem quebrar pra achar a carne! Eu comi 3!! Depois do almoço nos fomos pro shopping, ai o ar condicionado+ muita gente+ caranguejos= rosto pipocado!! Fiquei com uma bolota no rosto, mas graças aos meus  eu fiquei escondendo aquela monstruosidade!!

O ano novo

Minha mãe e uma outra tia

Sem contar que gravei um vídeo de ano novo pro meu namorado, mas não sei se vou mostrar…

E dia 2 graças a Deus o Paulo foi pra BC pra passar um dia comigo!! Depois de 12 dias sem ele, eu estava enlouquecendo já!!

Ele vai me matar pq eu nao achei as outras fotos mais bunitinhas de nos dois!!


Ah deixa eu mostrar o relogio lindo que ele me deu de natal, e veio nessa caixinha:

Ai dia 3 na volta que levaria 7 hrs pra chegar até aqui virou 15 hrs!! Por causa de um congestionamento de 4 hrs de BC até Curitiba, o que normalmente é um 1hr!! Sem contar que um pneu do carro estourou!!! E adivinha quem trocou??? Não, não fui eu!! O Paulo!!!

Ahh hoje eu e o Paulo fizemos 9 meses juntos!! E amanha faremos 8 meses de namoro!!  
Te Amo Paulo!
Beijos e até a proxima!! 
8 Comentários leave one →
  1. 08/01/2010 9:21 PM

    linda as fotos e o presente *-*
    e parabéns pelos 9 meses juntos!

    beiijos

  2. 08/01/2010 11:16 PM

    Nossa, sua mãe é muuito jovem. e a sau Tia então?? Todo mundo tem cara be bêbê na sua familia?? Gente bonita!!! parabéns!!!

  3. polimerize permalink
    08/01/2010 11:36 PM

    Achei linda a rasteirinha com pedras 🙂 E o cinto também…sou viciada em laços…

  4. 09/01/2010 11:19 AM

    Olá! Lindo seu blog e lindas fotos. Camburiú deve ser realmente lindo!
    Um abraço,

    http://marchenoir-mode.blogspot.com/

  5. 09/01/2010 11:17 PM

    Eu tbm acho que a cor influência + eu acho que na opinião deles eles preferem a vermelha tbm!
    Podemos fazer contato de vez em quando?
    beijoos*

    http://www.asfabullosas.blogspot.com

  6. 10/01/2010 2:51 AM

    Também amo rosa! hihi
    Você é linda, as fotos ficaram ótimas…
    Parabéns pelos 8 meses de namoro! beijos

  7. 11/01/2010 1:48 PM

    Amei MUITO a rasteirinha!! E que preço maravilhoso! Onde eu encontro essa loja hein?? rs
    E parabéns pelos 8 meses. Felicidades pro casal!

  8. 11/01/2010 5:35 PM

    Ahhh que fofinhos…amei o casal! Lindos!

    O vestidinho que vc gostou infelizmente não vai ter na lojinha, pq como paguei um poquinho mais caro, imaginei que ia ser difícil vender, pq já vi que a galera lá no blog gosta é das pechinchas né? hehehe…aí não peguei mais!

    bjosss

Deixe um comentário

