Skip to content

Fashion Rio: Juliana Jabour

12/01/2010

O desfile da Juliana Jabour foi ontem, e como não estava lá, vi o vídeo do desfile que me chamou muita atenção!!

As modelos usaram meias de latex do Atsuko Kudo!!

 Uol

Para quem não lembra Atsuko Kudo foi quem vestiu a Lady Gaga para conhecer a Rainha da Inglaterra!!

 Imagem: MTV UK

Você dever estar se perguntando: Como colocar um roupa/meia dessas?? A resposta é: Talco, muito talco!!

Beijos e até a próxima!!
5 Comentários leave one →
  1. 12/01/2010 1:54 AM

    Que as meias são um arraso de lindas, isso são mesmo! Mas não sei se encaro entrar numa dessas. hahaha

  2. 13/01/2010 1:22 PM

    Eu também não pude ter a honra de assistir ao desfil da Juliana Jabour de perto mas o desfile parace que foi lindo.
    Eu estou apaixonada por leggings como estas, mas olha, confesso que essa de talco para conseguir entrar nelas pra mim é pura novidade! Mas é claro, uma bela dica!!!
    Abraços,

    http://marchenoir-mode.blogspot.com/

  3. 14/01/2010 3:34 PM

    Talco??? *.* nossa! Obrigada pela dica
    São lindas mesmo as meias!!! Adoro meias!!! Pena que faz tanto calor no Rio, aí dificulta…
    Bjsss

  4. 15/01/2010 8:44 AM

    q tuuudo o look da meia dourada! lindo lindo *-*
    soh imagine a dificuldade de entrar nela haha

    ;*

  5. 15/01/2010 10:22 AM

    Ahhh amore, eu não posso usar muito salto meia pata, pq já tenho 1,75cm…aí fico muito travecona e maior que meu namorado, só encaro nas baladas mais glam hehehe…dia a dia não dá pra mim!
    bjokas

Deixe um comentário

