Skip to content

São Paulo

16/01/2010

Oii gente!! Cheguei hoje de manhã São Paulo, numa viagem bate-e-volta que eu fiz, e se puderem NUNCA façam
Acontece que eu fui para lá por um bom motivo!! Conseguir algo que eu CONSEGUI!! E em três semanas vocês vão saber por quê…

Enfim no único dia que eu fiquei lá tive direito de pegar trens e como recompensa ir a um Shopping ‘grande’, o daqui não dá nem uma ala, fui no Morumbi, eu não sei se é o melhor shopping de SP mas eu gostei bastante!!

Adivinhem onde eu estava!!!
 

Eu estava tomando uma soda de amora, que é boa, mas não para matar a sede, e nunca tomem quente!!

Uma coisa que eu achei estranho em SP, era a quantidade de meninas de 12 anos que são wannabes emo, eu achei que a gente já tinha passado dessa fase!!

 

Bom eu acho que é isso!

Até a próxima!!
10 Comentários leave one →
  1. 18/01/2010 1:28 AM

    Ai eu tenho muita vontade de conhecer um shopping de São Paulo! Isso que dá nascer num super interior. haudgagu
    Eu vivo dizendo pra minha mãe que essa coisa de emo nem existe mais (pra ela conformar e não ficar recriminando, mãe-é-mãe sacomé. rs) Mas teem mesmo, é marca registrada entre muitos adolescêntes hoje em dia. Ainda que eu ache 12 anos muuuito cedo pra se adotar a um estilo marcante assim.
    beijos

  2. 18/01/2010 2:02 AM

    Lovely blog!

    colormenana.blogspot.com

  3. 18/01/2010 1:17 PM

    Oi Dani!
    Linda a foto!
    Pelo que vc falou deve ser bem gradinho o shopping!Queria conhecer =/
    Bj e fiz o post novoo

  4. 18/01/2010 1:33 PM

    Essas viagens são mega cansativas mesmo. Mas sabe que eu até já acostumei?! Morava longe do namorado e agora que casamos, moro longe da família. Nem sempre o trabalho permite viagens demoradas. Então tenho que ir no sábado e voltar no domingo, mas faz parte!!
    Adorei a foto! No Morumbi tem lojas ótimas né??
    Fiquei curiosa, mas vou esperar as 3 semanas… rs
    Beijos

  5. 18/01/2010 5:20 PM

    Oi Dani! SP é mesmo o máximo! Voce mora onde?
    Adorei seu blog =) Passarei por aqui sempre!
    beijos!

  6. 19/01/2010 12:46 PM

    Ahhh o morumbi é ótimo e para quem queria ver shopping grande, acertou em cheio na escolha hehehe! Tem tudo lá!
    Fiquei curiosa pra saber o que veio fazer por aqui hehehe…ai como a gente é xereta né?
    bjos

  7. 19/01/2010 1:53 PM

    Oii querida, fui eu que fiz o blog sim, peguei em nenhum site não rs.
    é tudo improvisado, por isso tá simples daquele jeito 🙂
    obrigada pelo comentário 🙂
    beeeijinho :*

  8. 19/01/2010 7:54 PM

    Cute girl.

  9. 19/01/2010 8:54 PM

    Adorei o blog,já estou seguindo
    Bjosss

  10. 21/01/2010 9:24 AM

    Sempre legal ir a Sampa! Que bom que conseguiu o que queria!

Deixe um comentário

