Skip to content

Formspring.me [profissão blogueiro]

20/01/2010

Pra quem não conhece o Formspring é uma rede onde o objetivo é  fazer perguntas para alguém que já tenha um usuário, ou deixar que te perguntem QUALQUER COISA – tipo o aplicativo ‘caixa da verdade’ no orkut!! É claro que a escolha é sua de responder ou não!! E também caso você não queira se comprometer você pode perguntar em anonimato.

O site dispõe de um gadget onde pode colocar em blog, o do meu blog que alias está mais para baixo, também dá para mostrar as perguntas no seu Facebook, na esquerda, no Tumblr e claro no Twitter.

É logico que tem muito gente que não ficou fora disso, até o Governo!! Só que o de São Paulo, imagina se os políticos começam a criar contas garanto que terá mais perguntas que o dobro dos tweets deles!!

Na foto sentido horário:

Bom isso pra quem quiser me fazer uma pergunta a o meu gadget tá ali do lado!!

Beijos e  até a próxima!!

“Este post está participando do Concurso Profissão Blogueiro, que vai premiar três blogueiros com netbook e kit completo para quem quer ter um blog de sucesso. Acesse: www.ideiasnoar.com.br/profissaoblogueiro.”

9 Comentários leave one →
  1. 20/01/2010 7:50 PM

    nossa, q fera, curti xD
    da pra faze pesquisa como google tmb?
    haSAsAUHsAUHsAUHASHUASuhasassA (L)

  2. 21/01/2010 12:50 PM

    Eu não tenho paciencia pra essas coisas hahahaha!

    Beijão!

  3. 21/01/2010 6:26 PM

    hellO! adorei o blog! eu uso o formspring.me, mas as vezes me perguntam coisas um tanto quanto estranhas.
    beijos!

  4. 21/01/2010 9:09 PM

    aah, é mara o formspring, o ruim é algumas perguntas tensas que fazem. aopkapkaoka xD

  5. Prisla permalink
    21/01/2010 10:16 PM

    Olá querida Dani,

    Tenho acompanhado seu blog já faz um tempo e quero dizer que adoro seu jeito de escrever. Quero convidar você para ser uma colaboradora de um projeto de um blog comunitário.

    O blog se chama Garota Digital e ele fala sobre assuntos que nos interseram como beleza, moda, saúde, internet e coisinhas fofas. Acho que você tem a cara do projeto.

    Peço sua colaboração para que possamos fazer um blog divertido e que fale sobre assuntos que nós amamos.

    Para que você participe é só enviar um post (pode ser novo ou antigo que esteja no seu blog mesmo) sobre um assunto que o blog aborda e uma foto legal com seu nome, twitter e blog para que eu possa lhe dar os devidos créditos. Caso conheça alguém que se interprese pelo projeto você pode pedir para entrar em contato pelo email queroparticipar@garotadigital.com.

    Aguardo ansiosa sua resposta,

    Prisla Silva.

    http://garotadigital.com

  6. 22/01/2010 4:10 PM

    Oi querida!! Então, nem tenho lookbook!! Beijão pra você!! ;***

  7. 22/01/2010 11:01 PM

    Ahh atonron o perigo que o formspring pode causar. uhadgad Ele é bem legal, sigo um pessoal e adoro ver a resposta deles 😀 beijs

  8. 23/01/2010 7:05 PM

    Cara, esse formspring parece ser bem bacana… vou ver como é!!

    Beijos amiga!

  9. 30/05/2010 3:45 PM

    Eu tenho tb…nossa, os políticos….deve ser no mínimo engraçado alguns deles, não?
    Posso te add no pupe?
    Bj

Deixe um comentário

