Skip to content

#prontofaleipost

25/01/2010

Tá tipo eu não tão Taylor Momsen, nem um pouco fã, mas até admiro os trabalhos dela, amo ela em Grinch.

E o seu estilo não foge muito do meu dia-a-dia, tirando os saltos que se eu pudesse eu usaria tanto quanto ela!!

Mas o #thereisaidit é que eu estou amando uma musica da bandinha dela!! Antes eu achava essa bandinha muito wannabe “the runways”, com nome da mistuta ‘im so pretty’+ ‘i wanna be avril lavigne’, só que eu acabei escutando Make Me Wanna Die e amei!!
É o meu tipo de musica AMOOOOOO musica assim tipo metal[batidas fortes] tipo old good rock… tipo o The Runways da nossa geração claro, e não pensem que eu a comparo Joan Jett com little J!!!! Sem conta que eu não achava que little J tinha uma voz dessas!!

Talvez é porque a musica estava se encaixando em mim, ai #desabafei, tanto que antes de ontem de madrugada  eu cheguei a twittar  “i see in your eyes i will never be good enough make me wanna die”

Clique aqui para letra 

Beijos  e até a próxima
7 Comentários leave one →
  1. 25/01/2010 1:25 AM

    Pô, mas eu gostei da música também! haha
    E concordo com você: não sabia que ela tinha essa voz! wow!

  2. 25/01/2010 5:36 AM

    Eu sempre gostei dela como atriz.
    Já a música, não sou muito fã de “batidas fortes”…

    =D

  3. 25/01/2010 1:32 PM

    Ahhhh que tudo Dani, ótima notícia. Eu amoooooo lá, vc não vai querer voltar mais hehehe!
    Se joga nas comprinhas que as coisas lá são mega baratas 😉

    Tb te adoro viu? Mesmo sem conhecer rs
    bjokas

  4. 25/01/2010 6:41 PM

    Não imaginava que ela tivesse essa voz!

  5. 26/01/2010 2:30 PM

    Queridaaa, amei seu blog.
    Voltarei sempre aqui!

    Beijoconas!

  6. 27/01/2010 12:12 AM

    Eu gosto de umas batidas mais leves, as vezes, eu escuto algo mais pesado mas são coisas do momento assim.. Adoro ela como atriz e até admiro o estilo de vida que ela segue, sem contar que ela é linda! 😀 beijos

  7. 19/02/2010 7:59 AM

    Passando para conhecer seu cantinho,está d+

    quando tiver um tempinho passa lá no blog http://byalcione.blogspot.com

    estou te seguindo
    bjs

Deixe um comentário

