Skip to content

Trilha sonora de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton já saiu

28/01/2010

Antes de tudo só pra avisa que: AMANHA É O MEU ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOO!!!

O filme mais esperado de todos os tempos já tem trilha sonora!!E o primeiro single será Underground da Avril Lavigne, e eu até gostei da musiquinha!!

Mas não vai ser só a Avril que estará na trilha, 3OH!3 (Follow Me Down), Robert Smith sim o do The Cure (Very Good Advice) , Franz Ferdinand(The Lobster Quadrille), Plain White T’s(Welcome to Mystery), Wolfmother resgatando a minha infancia(Fell Down a Hole), Tokio Hotel(Strange) e outros e não esquecendo  Mark Hoppus e Pete Wentz, sim o Mark do Blink mesmo ele e Pete juntos na musica In Transit

O álbum sai só dia 2 de Março, mas eu decidi colocar a lista completa para vocês aqui:

1. “Alice (Underground)” – Avril Lavigne
2. “The Poison” – The All-American Rejects
3. “The Technicolor Phase” – Owl City
4. “Her Name Is Alice” – Shinedown
5. “Painting Flowers” – All Time Low
6. “Where’s My Angel” – Metro Station
7. “Strange” – Tokio Hotel and Kerli
8. “Follow Me Down” – 3OH!3 featuring Neon Hitch
9. “Very Good Advice” – Robert Smith
10. “In Transit” – Mark Hoppus with Pete Wentz
11. “Welcome to Mystery” – Plain White T’s
12. “Tea Party” – Kerli
13. “The Lobster Quadrille” – Franz Ferdinand
14. “Running Out of Time” – Motion City Soundtrack
15. “Fell Down a Hole” – Wolfmother
16. “White Rabbit” – Grace Potter and the Nocturnals

 

E aqui um vídeo com a musica que a Avril gravou para filme, com fotos que ela tirou durante a gravação do vídeo.

 

 

Nesse vídeo a Avril no set de filmagem no clipe

 

 

 

E ai gostaram da trilha sonora?? E quem vocês gostariam de ver nela?

Beijos e até a próxima








ps: NÃO! Esquecão que: 
AMANHA É O MEU ANIVERSÁRIOOOOOOOOO!!! uhuuuuul
8 Comentários leave one →
  1. 28/01/2010 5:49 PM

    Ahhh e me manda o convite p/o lookbook,quero sim
    bjosss

  2. 28/01/2010 5:50 PM

    Vou baixar já essas músicas
    bjoss

  3. 28/01/2010 6:31 PM

    eu quero essa trilha!! demais!! adoreii! bjão danii!

  4. 28/01/2010 10:32 PM

    Eu baixei “Alice”, é linda, perfeita para o filme! To anciosa para o video clipe pronto, deve ficar o máximo, :DD ainda mais com a avril.
    beijjos

  5. 28/01/2010 10:33 PM

    Opaa ja eh seu aniversario !!:) Parabens Daniii … td de bom pra vc !! mta mta felicidade :* bjocasss !

  6. 29/01/2010 1:38 AM

    Adorei tambem, voce viu o desfile do Valentino?
    Junto com o da Dior foi o meu favorito.

    O Café ta em fase de testes, ainda estou aprendendo a usar o photoshop, colocar links, por isso a montagem das fotos nao ficou muito boa. Mas ate terca que vem o blog já esta “bonetenho” .

    Voce é de S.Paulo? É que eu tenho uma agencia e ganhei algumas coisas, ingresso de show, produtos e a partir do mes que vem quero sortear no blog.

    Obrigada pela sua visita.
    Bjao.
    Priscila D’ Von
    http://www.cafedvon.com.br

    Adorei tambem, voce viu o desfile do Valentino?
    Junto com o da Dior foi o meu favorito.

    O Café ta em fase de testes, ainda estou aprendendo a usar o photoshop, colocar links, por isso a montagem das fotos nao ficou muito boa. Mas ate terca que vem o blog já esta “bonetenho” .

    Voce é de S.Paulo? É que eu tenho uma agencia e ganhei algumas coisas, ingresso de show, produtos e a partir do mes que vem quero sortear no blog.

    Obrigada pela sua visita.
    Bjao.
    Priscila D' Von
    http://www.cafedvon.com.br

    E….
    Parabéns!!!
    (amo The Cure, ainda nao ouvi a trilha sonora, vou baixar agora.)

  7. 29/01/2010 6:12 AM

    PARABÉNS!!!!
    adorei essa musica necessito ouvir a trilha!!!

    Tem promo la no meu bloguinho, ja ta participando???
    BJS

  8. 29/01/2010 9:42 AM

    Quero muuuito ver o filme!

    Adorei o blog!

    Beeijos

Deixe um comentário

