Skip to content

Passo a Passo mais sorteio: Lookbook

06/02/2010

Oii gente!! Só para dizer que esse é o meu ultimo post no Brasil!!

Quarta eu fiz um post sobre meu look e pedi para que “hypassem” o meu Look no lookbook (link aqui). Mas teve problemas no meu lookbook e acontece que cada vez que alguem clica hype, excluia um outro hype, ou seja eu fiquei eternamente só com 1 HYPE no look(não, não é miguelagem eu tenho evidencias nos twitter e vocês vão entender poque já já)

Então como teve gente que não sabia mexer no lookbook, eu decide fazer um tutorial!!

Antes vou explicar o que é o LookBook. É um site, quase como um de relacionamento+fotolog, onde se posta somente looks! Nele ha vários It Girls e It Boys tais como:

Chiara + Yannick + Jane

E também há It Girls brasileira:

Amanda + Duda

A modelo Amanda tem o um flickr, e a Duda é do fotolog /fuckmassacre.

Bom quando você abre o LookBook e não está logado vai aparecer essa barra na pagina:

Dai você já pode escolher logar no site, com qualquer uma dessas redes que você tiver!
Mais atenção quando você conecta no site, não quer dizer que você é menbro dele, é simplesmente para “HYPAR” e comentar nas fotos!!
Para dar HYPE é só clicar nessa caixinha que vai estar do lado da foto
mas esse numero do em cima do HYPE pode mudar, como nas fotos acima, ele indica o numero de HYPEs que alguém já levou. 
Se você já não estiver conectado no site, depois que vc clicar HYPE vai aparecer a janela ao lado pedindo pra que loge em alguma das redes, ou para os já membros também possam entrar
Para comentar também não preciso dizer que precisa estar conectado.
No exemplo está conectado com o Facebook, ai vai aparece a sua foto do Facebook, mas isso não quer dizer que não pode comentar via twitter e tumblr. O caraçãozinho é para sinalizar que “amou o look” ai é só clicar nele!

É isso sobre o LookBook entao agora vão já para minha foto e hypem!!!

Agora ao sorteio!! É um sorteio bobo, sem fins de ganhar seguidoras, esse sorteio vai sortear um convite para entrar no LookBook!! Eu estou fazendo porque acredito que tem muitas meninas por ai querendo um convite. Ele começa hoje e termina dia 22 de fevereiro!!!
As regras são:

  •  Ser seguidora do blog
  • Me seguir no twitter
  • E hypar e comentar nesse look da MTV: http://lookbook.nu/look/477313-MTV
  • Escrever na caixinha o nome de seguidora aqui no twitter!!

O sorteio não é para me promover é que eu acredito que aquelas que querem mesmo faram isso sem importancia. E eu não conto que o sorteio tenha mais de 50 participantes, mas se por um acaso tiver 100 participantes eu sorteio mais uma pessoa!!

Beijos e até a proxima!!
23 Comentários leave one →
  1. 07/02/2010 1:02 PM

    Oi, boa viagem =D

    Beijos.

  2. 07/02/2010 7:49 PM

    Vixe … eu me perdi na explicação, mas juro que vou tentar participar.

    Boa viagem [mas … você vai pra onde?????]

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  3. 08/02/2010 8:49 AM

    Pra onde é a viagem??
    nesse lookbook da pra se inspirar muuuuito hein!!

    beeeeijokas e oootima semana pra vc

  4. 08/02/2010 10:15 AM

    Fotos lindas!

    Bjs

  5. 08/02/2010 1:17 PM

    Pra onde vc vai viajar??

    Adorei o tutorial, eu tava mesmo querendo um convite e principalmente aprender a mexer nele qnd eu entrar lá *.*

    Bjss

  6. 08/02/2010 3:14 PM

    Pra onde vai? Fiquei curiosa rsrs..

    O Lookbook tem muita gente de estilo, né? Nem sabia que precisava de convite… 🙂 Adorei esse mini tutorial sobre o lookbook

    beijo!

  7. 08/02/2010 6:55 PM

    Agora sim hahaha

    beijos lindona

  8. 09/02/2010 7:08 AM

    blz, já hypei hehe

  9. 09/02/2010 2:30 PM

    OI amore, eu conheço o lookbook sim, aliás entro todos os dias faz um tempão, antes de ter o blog até, amoooo…mas tenho preguiça de postar meus looks lá tb…é tanta coisa na internet hj que qdo vemos passamos metade do nosso dia sentadas na frente do computador né?
    É muito site pra uma pessoa só hahaha
    Vou ficar só na espiadinha mesmo por enquanto!
    Boa viagem 😉
    bjokas

  10. 09/02/2010 10:30 PM

    Eu adoro passar o tempo olhando o lookbook, encontro várias coisas bacanas.
    Não sabia que você tinha, vou da uma olhada!
    Beijos flor.

  11. 09/02/2010 11:56 PM

    Vc vai pra onde??
    Não conhecia o lookbook direito não, vou dar mais uma fuçada agora..hehe

    Beeijos

  12. 10/02/2010 10:32 AM

    Oi, Danii!

    Demorei, mas vim responder seu comentário!Obrigada pelos elogios ao Very Pink Smile, fico feliz que você tenha gostado do blog. O layout foi feito por mim, sim. 🙂
    Volte sempre, tá?

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

  13. 10/02/2010 2:10 PM

    Olá!!!
    Adorei sua visita no meu “bloguito”, volte sempre!!! E vi aqui no seu blog que vc já veio para minha querida Joinville, hehehe!!!
    Quem sabe na próxima vinda combinamos de dar uma volta no shopping NOVO, é porque praticamente é só o Mueller que tem aqui!!! Bjs!!!

  14. 10/02/2010 2:19 PM

    Oi Dani! Obrigada pela sua visitinha lá no bloguinho cometando sobre o casório…
    Na verdade vamos ter 2 cerimônias, uma civil tradicional e a outra será Hindu! Estou super anciosa e feliz!
    Bjos

  15. 10/02/2010 3:35 PM

    OI Dani!! Vc vai se mudar?? Pra onde???

    Tem selinho no meu blog pra vc, se quiser dá uma passadinha lá!!

    Bjs

  16. 10/02/2010 4:28 PM

    Agora seu sorteio está tbm devidamente divulgado Dani!rsrs
    bjocas

  17. 10/02/2010 5:39 PM

    Opa, agora sim consegui comentar 😀

    Então, obrigada pelo comentário no meu blog viu, seja sempre benvinda!

    Bjs
    Carol

  18. 10/02/2010 8:32 PM

    gostei mtt do seu blog querida..obrigada pela visita!!
    bjaoo

  19. 12/02/2010 9:48 AM

    muito legal *.*
    by the way, muito style as fotos *.*

  20. 16/02/2010 11:41 AM

    I really like Chiara's style ♥ I read her blog (the blonde salad) every day

  21. 22/02/2010 10:21 PM

    Oi minha lindaa *_*
    que chic, esse é o seu último post estando aqui no brasil :') ain que tudo:O pra onde vc vai amore?

    chêrinho :*

  22. 10/05/2010 11:47 AM

    ola teria como vc me enviar um convite?
    email: isabela-xs@bol.com.br
    amei mto seu site
    bjx 😀

  23. 17/05/2010 11:16 PM

    ooi liinda, estou louca por um convite desses :/
    mas nao conheço ngm que participe, pode me ajudar? meu email/msn é jeh_ffs@hotmail.com

Deixe um comentário

