Skip to content

Ferrari and stuff

19/02/2010

Oi gente entao eu sei que to muito tempo sem posta, mas foi por causa de uma coisa, o computador, eu tirei todas a fotos desse dias aqui em Miami Beach com o meu celular e acontece que quando eu fui passar para o computador NAO DEU! Nao sei porque so sei que nao deu

Enfim, ontem eu fui no Aventura Mall, comprar a minha maquina de costura, acontece que quando cheguei na Sears nao tinha a que eu queria, ou seja eu tive que pedi e ela chega SEXTA QUE VEM!! Ai to tao feliz!!!

Anyway depois de “comprar” a maquinha, eu dei uma volta, mas andei so um lado do Mall porque meu pai nao ia aguenta ele inteiro, ai eu tava indo a caminho da Forever 21 e ai eu vi uma loja que me chamou muuuuuuito atencao.. a da Ferrari!! Sim da Ferrari com colecao de roupas todas da Puma logico!!!
 

Ai como a jaqueta que eu queria comprar pro meu boyfriend era simplesmente o dinheiro que eu gastei na maquina, ai como eu tenho colecao de caneca, serio eu amo colecionar caneca, e eu tambem comprei uma caneca do Elmo  amo Elmo!!!

Ah sim eu fuuuui na Forever 21, que by the way is HUGE! Mas eu nao vou mostrar as coisinha que eu comprei, porque eu vo usa-las num look ai eu posto aqui! OK?!

 
 E ai curtiram meu carro novo??

Beijos e ate a proxima!!
16 Comentários leave one →
  1. 19/02/2010 8:16 PM

    Ferrariiiiii =O
    …pena que não deixam dar uma voltinha, né!?
    Bjos, querida!

  2. 19/02/2010 8:22 PM

    aaai amor, quando q vc volta pra me da uma carona nesse seu carro?!?! hshASSAsUSAUHSA
    to morreeeeeeeendo de saudaaaaaaades
    (LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL…………

  3. 19/02/2010 9:08 PM

    que linda q ficou a pulseira em vc amor ^^
    TE AMO……

  4. 19/02/2010 9:31 PM

    Lindíssima, e que carrão ein.
    adorei as canecas novas, eu adoro também!
    bjus.

  5. 20/02/2010 2:12 AM

    Que loja chiquerésima gente!!
    Ameeei!

    E a Forever 21, tirou fotos?
    Quero ver o look de lá! hehe

    Beeijos

  6. 20/02/2010 9:35 AM

    Eu também amo canecas!!!
    Carrão hein!

    Beijos

  7. 20/02/2010 10:44 AM

    Ai que delícia. Como eu queria estar viajando também. Quero o carro AGORA [e as canecas também – faço coleção]!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  8. 20/02/2010 2:45 PM

    ameiiii seu carro novo…depois passa aki pra gente dar uma voltinha????
    ;D

    bjuuuuuuuuuuu

  9. 20/02/2010 3:21 PM

    aceito carona em 😉

    ahuahuahuahuahuahua muito legal em!

  10. 20/02/2010 4:45 PM

    Conheço uma garota q tbm é louca por canequinhas!!
    Realmente existem umas lindas!

    Amei teu carro garota! Me chama pra dar uma volta!haushuasuahsuahus

  11. 20/02/2010 11:06 PM

    Nossa… tbm quero um carro desse!!
    seu blog é lindo!
    bjo bjo

    graziele pacheco.

  12. 21/02/2010 12:30 AM

    geeente que chic UIASHUISAHUIASHUIA quero ir na loja da ferrari =(
    Pow que maluco vc colecionar canecas, adorei super legal haha
    biejos

  13. 21/02/2010 1:54 AM

    Que luxo hein..
    Ah o hotel que vou ficar é em Miami Beach, na Collins..

    Beijos

  14. 21/02/2010 10:06 AM

    Que fina, com esse carrão! Hahahaha…
    Lindas canecas!!

    Bjs

  15. 22/02/2010 11:49 AM

    Que chique miami!!!!!!!

    Eu tb adoro canecas, mas não faço coleção… at;e que seria legal hehehe

    Eu vou sortear essa semana no blog entrada pra festa da capricho. Vai ser em sampa.. se puder participa 🙂

  16. 15/03/2010 12:33 AM

    alok, ai eu adoro o elmo, ele é um fofo. Amo canecas também, algum dia quando eu tiver tempo$$$ eu vou começar a minha coleção, todas cheias de personalidade 😀 BJS

Deixe um comentário

