Skip to content

Minha maquina da Costura Singer Inspiration 4228

07/03/2010

Oii Gente!!

Semana passada eu comprei a minha PROPRIA maquina de costura!! Eu ate tinha colocado ela na minha wishlist meeeeeeeeeeses atraz!!

Last week I bought my own sewing machine! Until I had put it in my wishlist mooooooonths ago!!!

Entao eu e meu pai fomos ate o Aventura Mall, chegamos na Sears e fomos atendidos pelo melhor vendedor da historia do USA

So my father and I went to the Aventura Mall, we arrived at Sears and were attended by the best seller in the history of USA

Ai nao tinha a maquina que eu queria na loja entao eles tiveram que pedir de outra loja, o melhor de tudo eh que eu ainda paguei pelo preco da promacao!! A maquina ia demorar uma semana para chegar mas acabo chegando 3 dias antes!! Bom pra mim!!

So didn’t have the machine I wanted at the store, then they had to borrow from another store, the best of everything it’s I still paid for the price  of the sale!! The machine would take a week to arrive,  but arrive 3 days before!! Good for me!

Meninas…eu estou feliz de mostrar pra voces: A Maquina:

pics translated: led light, drawer with acessories, inlaid handle, 28 stiches, scale, the last pic i dont know how it is in english!!

Ai gente deixa eu fala!!O site Garota Digital que voces ja conhecem daqui, agora eh MEU!!
Entao correm ja pra la!!
E nao eu nao vou largar esse blog vou manter os dois!!

Curtiram a maquina?

Beijos

29 Comentários leave one →
  1. 07/03/2010 7:56 PM

    Menina e vc custura? eu n sei nem dá um monto em calcinha furada. hahaha

  2. 07/03/2010 8:38 PM

    Nossa que legal essa máquina,queria muiiiito saber costurar tb,deve ser uma terapia…
    bjoss

  3. 07/03/2010 8:40 PM

    Ah que legal! É ótimo ter máquina de costura em casa… Quebra os galhos e incentiva a nossa criatividade! Eu não vivo sem a minha! É uma versão mais antiga que essa sua… Você já fez curso de corte e costura? Eu indico! É muito bom! 🙂
    Beijo!

  4. 07/03/2010 8:59 PM

    que lindaaaaaa

    xoxo

  5. 07/03/2010 10:09 PM

    Iainnn que lindinha!!!
    Muitas costurinhas estão por vir aqui no blog então, aeee!!!
    Sucesso!!! Bjs!!!

  6. 08/03/2010 12:34 AM

    Ai que legaaaal, deve ser um máximo poder fazer umas artes nela hahaha, eu adoraria ter uma, mas antes preciso saber usá-las haha!
    bj

  7. 08/03/2010 12:17 PM

    Que legal, mto bonitinha sua máquina, antigamente eu tentava me aventurar em algumas das máquinas da minha mãe, mas não levei mto a sério, nem lembro mais como faz..
    Beijos

  8. 08/03/2010 2:03 PM

    morro d vontade de aprender a costurar… mas morro d preguiça tbm ^^
    ;*~

  9. 08/03/2010 5:07 PM

    ai q legalll! quando voce fizer a primeira peça voce faz um post soh dela?! Pleaseeee

  10. 08/03/2010 5:31 PM

    oowwn que fofa!! amei!! queria saber costurar também… hihii
    beijuu

  11. 08/03/2010 6:02 PM

    Que legal, eu tinha lido que voce costura, depois mostra algumas coisas que voce fez..
    Entao nao é bem um petit gateau, mas lembra muito..
    Voce já foi nessa restaurante ? é muito gostoso, tem ribs que é ótima e essa sobremesa.

    Beijao.

  12. 08/03/2010 6:27 PM

    Que gracinha a maquina!!! Legal voce gostar de costurar!!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

  13. 08/03/2010 8:29 PM

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    inveja branca dessa sua maquina!

    lindissima

    😀

  14. 08/03/2010 8:54 PM

    Eu queria aprender a costurar 😦

  15. 08/03/2010 11:03 PM

    Adorei, eu semore quis uma!
    Apesar de não saber costurar ainda, rsrs
    Beijos

  16. 09/03/2010 3:38 AM

    eu usava maquinha de costura só pra fazer toy art. mais..parei com a makina da mamãe e virei inutil da noite pro dia. D: rs, faça bom uso da maquina :D! q

  17. 09/03/2010 12:06 PM

    meeeu sonho é ter uma maquina de custura. ;D
    a sua é lindaaaaaaaaaaaa!!!
    quero so ver as coisas que você vai fazer com ela ;D

  18. 09/03/2010 12:18 PM

    e aiii
    não entendo nada de maquinas hauhauha minha mãe tem uma parecida com essa…

    então indiquei um selinho pra vc la no meu blog da uma olhada

    bjooos

  19. 09/03/2010 12:53 PM

    Acho lindo quem costura! ;] Beijos

  20. 09/03/2010 4:33 PM

    Aihh que lindo vc sabe costurar… juro que ainda vou aprender hahahah!!!

    Parabéns pela máquina… que saia muita coisa boa dela ;D

    beijinhos

    Por Sami

  21. 09/03/2010 8:07 PM

    Também queria uma máquina própria… ;(
    … e mooooderna…!

  22. 09/03/2010 8:53 PM

    Aaaai que looousho!
    Parabéééns flor pela aquisição!
    Eu não tenho a mínima vocação pra costuma mas suuper admiro quem faz…

    Beeijos

  23. 10/03/2010 11:49 AM

    Parabéns pela aquisição. Juro que eu vou aprender a dar um ponto, porque nem isso eu sei. Imagine usar uma máquina?!?! Iria ser tão bom customizar as minhas peças e fazer coisas que eu gosto.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  24. 10/03/2010 10:05 PM

    Ai que legal, sempre quis ter uma e saber costurar, minha mãe até tem uma singer super, super, mas eu nem levo jeito pra costurar não…
    Boa diversão com o brinquedinho novo!

    bjus

  25. 12/03/2010 3:54 PM

    Poxa… que inveja boa!
    To louca para comprar a minha tbm… quero ver suas novas criações…
    beijoo, Evelyn! Vou passar lh no Garota Digital tbm.

  26. 19/03/2010 8:47 AM

    ai ai ainda vou ter a minha um dia!! *.*

    saber custura eu nao sei ainda n!
    mais ja entrei num curso de corte e costura õ/

    daki a uns dias vou fazer minhas proprias roupitias!! =D

    bjinhos ^^

  27. 05/04/2010 9:33 AM

    oie!! te achei no google…comprei a minha primeira máquina de costura
    é igual a sua…uma delícia né!!
    olha a minha aqui no link:

    Fazendo Arte Com Quiane

    estou te seguindo!!
    bjus
    Quiane

  28. Rosa permalink
    03/03/2011 8:38 AM

    Amei este blog. Também comprei uma máquina de costura e estou ansiosa para que chegue. Mil beijos

  29. Rosa permalink
    03/03/2011 8:43 AM

    Em tempo, esqueci de dizer que a sua máquina é linda demais e muito funcional, ( a pressa de contar que tbm ia receber uma rsrs) Ótimas costuras.

Deixe um comentário

