Skip to content

Maybelline: Colossal e Eyestudio

19/03/2010

Esses dias tinha um promocao confusa no Walgreens, ai que comprei dois OTIMOS produtos Maybelline

  • O rimel e’ otimo de passar, e’ bem molhadinho, realmente deixa o cilhos bem mais volumosos e longos e’ pequeno entao nao ocupa muito espaco, nada como aquele Spectra Lash enorme da Avon!!
  • E o delianador E’ MUUUUUUUUUUUUITO BOM!! Valeu muito os 20 dolares que paguei nele, e’ facil de passar e super pega na pele!!
A Carol Ferraz me contou que ele esta em venda la nas loja Americanas, entao corram para la!!
Ah tenho que mostrar os quatros selinhos que ganhei da Jana, da Lalah, da Sah e da Lila muito obrigada
 
Mil desculpas pra todas que nao ando postando muito ultimamente, mas e’ chego cansada.. e talz..
E…
HAPPY LATE SAINT PATRICKS DAY
Ontem eu dei umas voltas por South Beach querendo ir nos pubs irlandeses que tem aqui, mas ele cobraram 20 dolares pra entra!!!
Ah!! So mais uma coisinha o meu site Garota Digital ta reformado, entao agora ta bem melhor, mais bunita, e possivel de comentar!! eheheh http://www.garotadigital.com/
Bom e’ isso, espero que voces tenho gostado!!
Beijossss
18 Comentários leave one →
  1. 19/03/2010 12:37 AM

    Tô doida por esse rímel, todos falam hiper bem dele, vou procurar!

    Beeeijos

  2. 19/03/2010 12:43 AM

    Esse rímel é tudo…
    aliás, viciei em Maybeline, aqui vende em farmácia, aí vou comprar algum remédio e faço estrago ¬¬
    MAs nem se compara, a Wallgreens com as farmácias daqui… é uma loucura de cosméticos e variedades neh? Nós aqui no Brasil somos meras mortais =/

    bjs

  3. 19/03/2010 1:47 AM

    O rímel é bom mesmo? Tô bem curiosa, já li vários posts sobre ele…Bjo
    http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/unhas-o-eterno-dilema-feminino.html

  4. 19/03/2010 2:29 AM

    Que gracinha, ainda não tinha visto o Colossal em miniatura! Ótimo para o necessaire!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

  5. 19/03/2010 3:17 AM

    meniinaa, 800 dolares? iiiixxxee para o.o' akopapokaapopa corror!. qq, aah , eu suuper queria esse rimel, na verdade eu queria qualquer rimel que fosse mais decente :C q

  6. 19/03/2010 6:59 AM

    Parabens pelos selinhoooos!!!
    Esse rimel é mesmo muito bom, depois do big eyes da eyeko, esse é o meu preferido!!!

    beijos

  7. 19/03/2010 7:30 AM

    Tô procurando esse rímel feito louca! Uma hora vou achar hihi
    Bjs

  8. 19/03/2010 9:17 AM

    Eu tenho os doisss e amo de paixaooo,…ja falei do delineador no meu blog e tbm acho ele um arraso! bjinhos querida! Bom fim de Semana!

  9. lepassionn permalink
    19/03/2010 9:33 AM

    O The colossal ainda não provei! Testei um bem parecido da maybelline também e gostei muito! Além de ótimos eles tem um precinho show né?
    beijinhossss

  10. 19/03/2010 11:07 AM

    Oi querida,
    Ainda não conhecia a versão mini. É bem prático para levar na bolsa!
    Estou com a versão tamanho natural do rimel para testar, mas ainda não tive tempo…! Fiquei mais empolgada em ver o resultado depois que vi seu post!!!

    OBS: para quem não está encontrando, vi no final de semana passado nas Lojas Americanas. Vale dar uma corridinha até a loja mais próxima!

    Beijos, querida.

  11. 19/03/2010 12:06 PM

    Oie, querrrro delineador… adoro! Lindos selinhos. Vou dar uma passada no site! Beijos

  12. 19/03/2010 12:11 PM

    É bom mesmo? O pequeno parece ser bem prático. Bjsssss

  13. 19/03/2010 4:53 PM

    amei suas compritchas!! eu acho que eu vi esse rímel na americanas aqui no brasil mas nem interessei de comprar.. que boa dica! beijoo

  14. 19/03/2010 6:13 PM

    sou o unico man comentando aqui? é isso? hahaa
    bacana o post!!

  15. 19/03/2010 6:19 PM

    OI dani, a bota que vc está querendo é lindona tb…uma pena que aí tá começando o verão já né? Eu vou em abril pra LA, queria tanto o inverno pra usar a minha….não vou ter inverno esse ano 😦
    Vc está morando aí em Miami?
    bjinhos

  16. 19/03/2010 6:32 PM

    Esse rímel parece demais mesmo, e a embalagem pequena, realmente é tudo de bom!
    Bj bonita

  17. 19/03/2010 6:48 PM

    AHHH RIMEEL! adoooro.
    eu nunca assiti Wall-e xD
    é boom:?

    vou dar uma passada no garota digital
    bejoos

  18. coralineblooms permalink
    19/03/2010 8:39 PM

    Os produtinhos da Maybelline são muito bons e são baratinhos tbm né? O que ajuda e muito pra quem não curte pagar mais de “100 reais” em marcas famosérrimas!! hahaha

    beeijocas(:

Deixe um comentário

