Skip to content

Inspiration: Big Betty!!

23/03/2010

Já faz um tempo eu vi o look dela no lookbok, desde que eu a “descobri” pensava em fazer um post sobre ela, mas para inspirar muitas meninas!!
Muitos blogs por ai adoram postar It Girls, que são sempre lindas e magérrimas!! Mas essa é diferente… as roupas delas.. são maiores

Então eu apresento a vocês, a Betty!

Gordinha, e sem medo de se feliz, posta todas suas fotos , no seu blog, e adoro fazer poses!!

O blog dela se chama: Le Blog de Big Betty, o que eu acredito que seja uma brincadeira com o blog de  outra It Girl francesa, famosérrima que é o oposto no quesito “peso” a também Betty do blog Le Blog de Betty!!

Na frase da foto se diz: “O estilo não é um tamanho, mas uma atitude”

Mas eu não estou aqui para julgar, e sim para inspirar as leitoras que podem ter um peso maior…
Então chega de conversa e vamos aos looks!!

Eu escolhi os look que mais me impressionaram e também os mais recentes!!

Para ver mais:

Curtiram?? Se “inspiraram”?? Eu espero que sim!!

A por favor continuem votando na enquete ao lado(esquerdo), e comentando sobre o que eu devo fazer: “Continuar com esse nome ou mudar para Danii De Bern, ou outro!”

Mais um coisinha a Marilia do Blog da Lila fez uma entrevistinha comigo passem la e confiram! Clique aqui para ver ^^

Beijos!!
15 Comentários leave one →
  1. 23/03/2010 11:19 AM

    Adorei o blog dela, inspiração pras outras meninas que são plus size e acham que não dá pra se vestir bem!

    Beeijos

  2. 23/03/2010 12:08 PM

    primeiro: oiii vou votar p mudança de nome…
    mas eu gosto do atual!!

    Segundo:
    Adorei a dica do blog!!
    Super legal!!

    =D

  3. 23/03/2010 12:36 PM

    Adorei o post, mto estilosa ela, adorei as fotos, é sempre bom ver mulheres que não sejam magras d+ e ver que qq um pode ter estilo e ser feliz 🙂
    beijos

  4. 23/03/2010 12:56 PM

    Bem legal ver uma gordinha feliz e mostrando que elas também podem ser estilosas!

  5. 23/03/2010 2:02 PM

    é muito legal ver uma it girl que não seja anoréxica.
    achei lindos os looks dela, principalmente aquele com o sapato vermelho e capuz cinza!

    ;*

  6. 23/03/2010 4:59 PM

    UAU, muito estilosa!!!

  7. 23/03/2010 6:41 PM

    Adorei conhecer, ela é linda e tem um enorme bom gosto!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

  8. 23/03/2010 7:16 PM

    A calça é nº16 e faz realmente um tempão que quero vender ou doar e ñ consigo:(

  9. 23/03/2010 7:17 PM

    Tô seguindo o seu blog. Vc segue o meu? Bjssssss

  10. 23/03/2010 8:37 PM

    Amei, mandou bem neste post! Parabéns!!!
    Vou ver os blogs e a entrevista tbm!!!
    Bj bonita

  11. 23/03/2010 8:43 PM

    adoro o blog dela. ela sabe ser estilosa e respeitar o proprio corpo

    amei

    bjs

  12. 23/03/2010 9:42 PM

    Amei o sapato vermelho *-*
    Acredita que nao dá trabalho NENHUM?
    juro, sou um zero a esquerda em decoração de unhas…
    passei o esmalte vermelho normal, dps uma rebocada de verde, e pintei de caneta BIC mesmo as bolinhas hihihi

    beijooos

  13. 23/03/2010 9:43 PM

    Aliás, eu te perguntei lá no twitter, se vc podia me mandar um convite pro lookbook O:

  14. 24/03/2010 6:31 PM

    ela é super estilosa, adoro o blog dela 😀

  15. 24/03/2010 7:14 PM

    Nossa AMEEEEEEI esse blog… amei!
    Melhor dica ever, as fotos dela são demais!!

Deixe um comentário

