Skip to content

I wish: Skull Ring Alexander McQueen

24/03/2010

Eu sei que isso e’ meio velho, mas faz teeeeeeeeeeeeempo que eu to querendo compartilhar esse meu desejo de consumo com voces, ate comentei sobre ele nesse post, ate porque acho que muitas ja viram o Anel em questao!!

Sim sim eu sei que a loira da Chiara ja postou o queridinho dela, mas a verdade e’ que eu quase fui a Italia para mata essa menina e toma o anel dela pra mim!! Heheheeh

Entao ao dito cujo

Ai ja to juntando as minhas modinhas para comprar!! Heheheeheh

Eu sei que tem esse outros dois aneis de caveira do McQueen, mas o vermelho ja esta na mo meu coracao!!

A tambem te o soco ingles maravilhoso e super detalhado!!

Os precos suberam depois da morte dele, mais ou menos 8%.
Ahh todos os precos sao em dolares ta!! eheheh

Mais duas coisinhas:

  • eu sei que ja falei mas ja viram a entrevisitinha que eu dei? [clique aqui]
  • NAO esquecam de votar na enquete do lado por favor!!!

Gostaram?? Espero que sim!!

21 Comentários leave one →
  1. 24/03/2010 5:49 AM

    Bem diferente esses aneis.
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

  2. 24/03/2010 7:37 AM

    qnta violendiaa uahauha eu nun gosto de coisas assim me da medo

  3. 24/03/2010 8:07 AM

    nossa, curti muuuito o primeiro anel
    lindão *–*

  4. 24/03/2010 8:37 AM

    Rsrsrs
    Tá juntando mesmo??
    Vai comprar aonde?
    Adoro essas caveiras tb
    no mercado livre tá vendendo o lenço dele de caveira tb…..

    um arraso!

  5. 24/03/2010 8:58 AM

    Dani! Estou louca por um anel desses! Estou procurando um parecido. Assim que encontrar posto la no blog. Falando nisso, obrigada pela visita! Vamos trocar links? Eu indico vc lá e vc indica o http://www.venenopicante.blogpost.com aqui? Bjinho

  6. 24/03/2010 9:52 AM

    Não sou muito fã de caveiras, mas esses anéis são lindos!

    bjoooos

    e ai decidiu se pega o wordpress ou fica aqui mesmo???

  7. 24/03/2010 11:56 AM

    Nossa!!!
    Confesso ter um pouco de medo de tanta caveirinha hahaha
    E esse soco inglês então… Nossa!
    Se eu fosse juntar grana para comprar demoraria 1 ano hahaha
    Amei o seu blog.
    Beijinhos

  8. 24/03/2010 12:16 PM

    Adorei todos! Pena que caro…Bjss

  9. 24/03/2010 1:45 PM

    Que meeedo!

  10. 24/03/2010 2:04 PM

    São bonitos Dani mais não os usaria nao fazem bem meu estilo e os precinhos em uma bagatela
    rsrsrsrs.
    Efim mais seu como é esses nosso desejos de menina bjso xau

  11. 24/03/2010 5:31 PM

    Oi Dani! Brigada pela visita lá no blog! Adorei seu cantinho e já estou seguindo!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

  12. 24/03/2010 5:41 PM

    gentee! que chiquérrimo!! super loosho!! almentaram o preço depois da morte dele heim.. sacanagem!! uaehuehuehuehaeueh beijoo!

  13. 24/03/2010 5:56 PM

    Olá

    Encontrei seu blog por acaso, e gostei muito.
    Gostaria muito que vc participasse da promoção do blog AMIGA DA MODA, que em parceria com a DUTMY, está sorteando um belo e sexy vestido da marca. Avise suas amigas e seguidoras. Passe lá e confira.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    Beijo

  14. 24/03/2010 6:24 PM

    nossa… q caro!!!

    bjs mari
    precisasedeamigas.blogspot.com

  15. 24/03/2010 6:26 PM

    amo caveira…estes anéis são leeendos!!!!

  16. 24/03/2010 6:30 PM

    Muito rock n' roll hehe
    amei
    xerão

  17. 24/03/2010 6:45 PM

    não sei porque, mais nao curto anel escandaloso. aokaopka mais acho digno o soco ingl~es, mas ainda sim não sei se usaria. o que acho acho lindo é aqueles aneis que formam 1 desenho de um dedo a outro*-*

  18. 24/03/2010 7:11 PM

    São beeem legais, mas não sou muito de usar anel…

    BJS

  19. 24/03/2010 7:45 PM

    Nossa, muito estilo!!
    São caros, logo continuo com minhas coisitas simples e baratinhas..rsrs

    bjuuu

  20. 24/03/2010 8:50 PM

    aah, nem fale.. as coisa dele são maravilhosasss
    é uma pena ele ter falecidooo =\\

    enfim, adorei seu blog, to seguindo
    bjaao

  21. 25/03/2010 12:29 AM

    Olá Danii!
    Nossa bacana que tu moras em Miami!

    Vim retribuir a visita e conhecer teu blog e adorei.
    Vi que está pensando em mudar para o wordpress… eu estava pesquisando sobre isso hj, pois eu tenho o meu no blogger e acho muito limitado e estou pensando seriamente em mudar para o wordpress.

    Bjocas!

Deixe um comentário

