Skip to content

I wish Steve Madden

29/03/2010
 Esses dias que eu estava louca atras de um bota Over the knee, e Nicole me disse que iria comprar uma pra ela no Steve Madden e que devia olhar!!
Olhei e me apaixonei por tantas coisas lindas que tem no site e nas lojas, de tudo acho que os meu s 3 favorites items que eu preciiiiiiiiiiiiiso ter!!
Ai Gostaram??
AAAAAAAAAH DEIXA EU FALAR!
ASSISTI ALICE IN WONDERLAND HOJEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Quer dizer ontem domingo!! ehehheh
Assisti em 3D LOGICO!! E’ muito bom amanha eu comento tudo e SEM FALTA eu posto tudo pra voces inclusive as coisas da Forever 21!! Falando nisso passei la ontem quase comprei a loja toda de novo!!
Sai de la sem nada, fiquei tao triste!! Mas sexta to la de novo !!!
Heheeheheh
Beijos!!
“Update: Amanha tem o post sobre a Forever 21!! Ele ja esta pronto e progamado para 00:01 am[USA]!!!”
12 Comentários leave one →
  1. 29/03/2010 2:30 AM

    Eu sempre quis uma over knee boot, mas meu namorado acha vulgar e minha mãe idem… ainda mais pq sou alta de coxas grossas…

    achei a com tachas maravilhosas mas c/ ctza seria vetada… já as que não tem salto, acho que fica muito usável no meu caso… gosteeeei, é uma boa idéia!

    BJSSSSSSSS!

  2. 29/03/2010 8:05 AM

    acredita que ainda nao fui na Forever 21 conferir o lancamento? To com medo… vai que eu gasto mais! hahahahhahaaha

  3. 29/03/2010 2:39 PM

    Nossa! Achei a bota muito bonita!
    Poxa, estou super anciosa pelo post do filme. Eu estou completamente louca para assistir 😉

  4. 29/03/2010 3:20 PM

    ahhhh que perfeito esses sapatos! *-*
    quero um de cada!

    ;*

  5. 29/03/2010 4:09 PM

    Amei, liiindo demais. *-*
    Difícil escolher o mais bonito!
    Quero mto ver Alice :/
    Não conta spoiler, hahahah
    Beijos

  6. 29/03/2010 4:40 PM

    Amei tbm!!!
    Volto depois pra ver o que achou do filme!
    Bj bonita

  7. 29/03/2010 7:20 PM

    Esse pump tá bem lindão mesmo. Já as botas, eu não sou muito fã dessas altonas, prefiro as mais baixas!

  8. 29/03/2010 8:36 PM

    aah que lindoooss!!! vai ficar chiquetona com as botas over knee heim!!! tbm quero ver aliceeeeeee aaa OMG todo mundo já viuu menos eu!! hauehauheuaheuh beijuu!

  9. 29/03/2010 9:13 PM

    Uhmmm… costumo usar botas de cano longo sem salto pq acho mais confortável… Todavia essas estão bonitas em especial a última com tachinhas.
    Tô doidinha pra assistir Alice, já vi umas fotinhas e o trailer (Isso só me deixa ansiosa) e pretendo ver em 3D.
    Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre!

  10. 29/03/2010 10:54 PM

    Amei a pump!!

  11. 29/03/2010 11:02 PM

    to doidaaaa por uma “over” mas são tãoi caras 😦

  12. 29/03/2010 11:10 PM

    Oi Dani, não é aquele nome, rsrsrsrs. É o jeito engraçado que eu chamo meu pai. Tipo: “Ahhhh paiê!”. E como pra mim foi ele quem inventou, eu escrevi assim pra ser engraçado 🙂
    Desde que a Serena usou uma bota de camurça vermelha sem salto, na segunda temporada eu acho, é meu sonho de consumo! >_<

Deixe um comentário

