Skip to content

Finally: Forever 21 Stuff

30/03/2010

Eu ia fazer o post das minhas compras da Forever 21 junto com a minha opniao do filme Alice in Wonderland, mas a parte do filme ficou TAAAAAAAAO GRANDE que achei melhor fazer 2 post separados, entao amanha voces vao saber sobre o filme!! O post ja ate esta progamado!!

No domingo quando fui no Aventura Mall assitir Alice in Wonderland eu tirei foto das lojas da Forever 21 de la pra mostra o tamnho delas aqui no blog

Nessa loja eu so comprei a boininha e a luvinha estilo Lady Gaga, que foram as primeiras coisas que comprei, mas eu nao gosto de comprar as roupas la.. Porque na loja do Aventura as novas colecoes acabam muito rapido!!

Agora vou postar as roupas que comprei pelo site, que e’ otimo pra comprar e’ super seguro, e chego antes do prazo estimado!!

E agora as duas saias lindas que sao da nova colecao Twisted Wonderland

De tudo que ja comprei ainda nao sei qual e’ a minha peca favorita!!!
Gostaram?? Eu nao vejo a hora de voltar la pra compar mais coisas que estou desejando!!!
Amanha tem post sobre filme viu!!
BEIJOSSS
21 Comentários leave one →
  1. 30/03/2010 12:24 AM

    quanta coisa perfeita!
    adorei principalmente a luvinha e os casacos.
    pena que não tem uma forever 21 por aqui. =~

    beijão ;*

  2. 30/03/2010 8:21 AM

    Show as coisas que vc comprou…. Bjs

  3. 30/03/2010 9:03 AM

    Ai., ai, fiquei sonhando com essa jaquetinha e a saia,,,,,bjos

  4. 30/03/2010 9:39 AM

    Ahhh choray litros aqui T_T

    Sonhando em um dia a Forever 21 entregar pra nois pobres aqui no brasil

    muahhh

  5. 30/03/2010 10:18 AM

    adorei os casacos e as saias!!

    eu não vou ler o post da alice, pq to esperando tanto tempo por esse filme que se ver algum spoler eu vou ficar muito triste!!

    hahah bjooos

  6. 30/03/2010 11:23 AM

    A saia é muito linda. Adorei as suas compras. Bjs

  7. 30/03/2010 11:34 AM

    aii meu sonho é fazer comprar na Forever 21. Entro no site e fico babando!

    Adorei a suas comprinhas, principalmente as saias!

    BEIJOS

    http://www.cheiadefrescura.blogspot.com/

  8. 30/03/2010 11:42 AM

    Adorei as coisas que você comprou!!
    A jaqueta preta é perfeitaaa!!!

    Beijos

  9. 30/03/2010 12:24 PM

    hm que chic .Amei as saias o sapatinho e a luva *-*

    Ps. promoção Layout Gossip Girl no meu blog.

  10. 30/03/2010 1:41 PM

    Ameyyy a jaqueta e os shoes! Ameyyy suas comprinhasss

  11. 30/03/2010 2:22 PM

    Ameeeeeei a saia e a jacketa *–*
    vou correndo dar uma olhada no site
    bjs

  12. 30/03/2010 6:02 PM

    Ah, eu achei as sainhas e a luvinha perfeitas!
    AMEI e quero pra ontem

  13. 30/03/2010 6:40 PM

    que chique essa loja! pena que n tem por aqui! beijos
    http://thais.defenestrando.net

  14. 30/03/2010 7:27 PM

    Nossa, adorei essas coisas!
    Obrigada pela passadinha no meu blog.
    Amei o seu!
    Beijaoo

  15. 30/03/2010 9:25 PM

    Daniiiii… meuu se a gnt tivesse conversado antes a gnt tinnha se conhecido… eu tava ai em miami semana passada! Fui em viagem de familia! =)

    Adorei seu blog e sua visita la no meu!!!!

    Fiz umas comprinhas na forever 21… adoreiiii rs
    beijocassssssssssss

  16. 31/03/2010 2:38 AM

    nooffaa, quanta roupa linda *-* qual dessas peças ai vc vai me mandar de presente via sedex 10? q o´paaokpakoakpakoa -n

  17. 31/03/2010 4:52 AM

    oiee que sainhas mais lindas!
    adorei..mas tudo ta lindo tb! rs
    seguindo aki
    se quiser siga la ok?
    http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/
    bjinhus

  18. 31/03/2010 6:34 AM

    quanta coisa linda… fez boa comprar, principalmente pelo site = D
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

  19. 31/03/2010 4:54 PM

    Aiii que saudades da forever, não vejo a hora de chegar nso EUA e me acabar de comprar hehehe
    Eu lebro que vc me perguntou oq eu ia fazer por aí, mas não sei se te respondi rs…vou estudar inglês e quem sabe depois fazer um curso de cinema, a princípio fico 6 meses em LA!
    Vc tá estudando aí em MIA?
    bjinhosssss

    Ps: vi que gostou da diquinha da steve madden…é incrível né? rs

  20. 01/04/2010 12:11 AM

    CAÍ PARA TRÁS COM A LUVINHA E COM OS CASACOS, o militar e o de TACHAS…
    G zuz eu quero… pena que vc não é muambeira pra me mandar rs…
    LINDAS COMPRAS, rs
    pow eu vou pros EUA no máximo 1 vez por ano =/

    BJS

  21. Anonymous permalink
    27/04/2010 9:41 PM

    Ola meninas! Eu moro nos EUA e tenho mandado varias coisinhas lindas da Forever 21 ai para o Brasil. Se alguem estiver interessada me mande um e-mail que eu explico detalhes.
    Bjos!
    carolinascunha@hotmail.com

Deixe um comentário

