Skip to content

Happy Easter

04/04/2010
Pascoa sempre foi o meu feriado favorito!! De todos os personagens que inventavam pra gente quando eramos criancas(homem do saco, papai noel, fada dos dentes) JURO que o unico que acreditei era o Coelhinho da Pascoa!!! Mas isso era porque a minha mae me acordava na manha de Pascoa e levava ate uma parte da casa pra fazer a caça ao ovos de Pascoa que o Coelhinho deixava pra mim! Ela fazia ate as pegadas entao me engano direitinho!!!
Aqui nos USA nao tem os ovos de Pascoa como no Brasil,  tem muuuuuuuuuuitos coelhinhos… tem chocolate,mas nao em ovos!! Mas o Daddy me comprou dois ovos brasileiros!! To taaaaaaaaaaaaaao feliz!! Nem acreditei!! heehehhe
Bom mas eu quero desejar a todos voces uma otima Pascoa!! E que Deus abencoe muuuuuuuuuuuuuuito voces!!!

Beijos e Feliz Pascoa!!!!
 
10 Comentários leave one →
  1. 04/04/2010 10:41 AM

    ounww que graciinha *.* deve ser fofo acordar cheio de pegadas de coelho pela casa. ounw! *.* opakoakpaka #3 feliz pascoa 🙂

  2. 04/04/2010 11:26 AM

    Adorei o coelhinho!!!
    Feliz páscoa flor!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

  3. 04/04/2010 11:27 AM

    ohhh comassim não tem ovos de páscoaaa?!! que bom que ganhou mesmo assim nheee!!! beijo e Feliz páscoaa!! ^^

  4. 04/04/2010 12:03 PM

    Oii eu fiz o look no http://www.looklet.com
    É um site super legal tem vários opções, e parece real!

    Beijos e Feliz Páscoa pra vc também! 🙂

    http://www.cheiadefrescura.blogspot.com/

  5. 04/04/2010 12:21 PM

    Páscoa é realmente ótimo, dependendo de mim seriam vendidos ovos de chocolate o ano inteiro. Parece até que o chocolate é mais gostoso… Não sabia que nos EUA não existiam ovos de Páscoa! Que triste, mas ainda bem que você recebeu ovos brasileiros!

    Feliz Páscoa para você também! 🙂

  6. 04/04/2010 2:05 PM

    Feliz Páscoa!

  7. 04/04/2010 5:01 PM

    que legal, acho um máximo essa de esconder os ovinhos!
    Uma ótima páscoa! Com todo chocolate que você tem direito!
    Beijos

  8. 04/04/2010 8:52 PM

    Feliz Páscoa pra ti!!
    bjos das gurias
    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

  9. 04/04/2010 8:53 PM

    Adoramos o blog e estamos seguindo
    bjos

  10. 04/04/2010 9:12 PM

    Ahhhhhhhhhh! *-*
    Achei um MIMO a xícara, caraaa!
    E mew, convenhamos: não dá pra ter páscoa sem ovos!
    Mas sem esquecer o sentido da páscoa, hum??

    Amo-te ❤ *-*

Deixe um comentário

