Skip to content

Trend Alert: Pinned is the new Studded

05/04/2010

Acho que “Trend Alert” e’ a tag mais comun em todos os blogs!!  Mas eu nao posso deixar de te-la aqui tambem!!

Que moda Punk o que!! Os alfinetes voltaram mas e’ para dar um UP no look, fazer um desenho(lindo digasse de passagem!!)ou na estampa, que eu achei que ficou bom tambem!!

Mas e’ loooooooooooooooogico que Gossip Girl nao podia deixa de mostrar a nova tendencia, quando assiti o epsodio bafonico de segunda precisava postar aqui!!!E nao usaram na Little J, decidiram vestir a Agyness(Willa Holland).

Esse moletom dele com os alfinetes da pra fazer um DIY facil facil!! Daqui uns dias eu apareco com um moletom assim aqui!!

PS:Eu tava usando meu cabelo lindo e maravilho de lado e meio enrolado, quando ligo a tv na segunda(passada) e vejo a Willa usando o cabelo dela iguazinho o meu!! QUAL E’????
Ja postei no post anterior, e vou colocar aqui de novo!! Ainda nao deu pra muda de “casa”,mas quem quiser se familiazrizando por la: https://niidebern.wordpress.com/  
Ai se puderem ir me seguindo no bloglovin eh so clicar no icone!!

bloglovin

Beijos
22 Comentários leave one →
  1. 05/04/2010 12:17 AM

    Ahhhhhhhhh!
    Essa moda eu ja conhecia!
    Acho um LUSHO -fato

    *-* adorei o post..

    <3

  2. 05/04/2010 8:05 AM

    Florzinha! Ja conseguiu transferir os posts pro worpdress??? hhe bjinho

  3. 05/04/2010 9:23 AM

    Adorei!!!!
    Que coisa lindaaaaaaaaaaaa esse moleton

  4. 05/04/2010 9:44 AM

    Oii, poisé. Aquela clutch é linda mesmo! Obrigada pela visita lá no blog.
    E eu adorei este seu trend alert.
    Adoro essas tendências que podem virar DIY fácil, fácil.
    Beijos

  5. 05/04/2010 9:44 AM

    Gente, tô boba! Eu ví o episódio, mas o moletom me passou despercebido. Adorei!! Achei um charme.
    Beijos

  6. 05/04/2010 2:04 PM

    Eu também quero uma filha igual a Suri, ela é toooda fofa né! Hahaha

    Ahhh, já usei bastante esses alfinetes, inclusive em brincos! Adorei eles aplicados no moletom, deu outra cara!

    Beijos
    http://www.cheiadefrescura.blogspot.com/

  7. 05/04/2010 5:48 PM

    Lindo o moleton!

  8. 05/04/2010 6:20 PM

    adoro o ar punk que os alfinetes dão nas roupas!
    tem vários diy pela net ensinando como customizar com eles.. é bem mais fácil do que com aquelas malditas tachas que exigem uma paciência do caramba! ¬¬
    huauhahhaha

    adorei o post! ;*

  9. 05/04/2010 7:25 PM

    Adorei o laço de alfinetes :O
    quero um pra ontem!
    Ah mlr, 74 conto p mim é muuuuuuuuuuito p se dar numa calça
    ahhahha
    tenho pena de dinheiro, principalmente pq n trabalho aí que o money é curto msm ;x
    to pensando em tingir msm ;x esperar ela secar bem e tal p decidir ^_^ =**

  10. 05/04/2010 7:27 PM

    adoro o efeito dos alfinetes tb!
    Bjss

  11. 05/04/2010 9:34 PM

    Hmmmm….adoro bolo..e tava com desejo de comer um bem de confeitaria msm…

    Obrigada pela visita…bjos

  12. 05/04/2010 10:36 PM

    Essa moda é um perigo… Do jeito que sou atrapalhada iria me enroscar toda!

    Beijão Dani e obrigada pelas visitas!!

  13. 05/04/2010 11:39 PM

    hahahaha
    é só ficar de olho pq sempre vai pintar “promoções” assim la no blog!
    Quem sabe você não entra na próxima remessa de blogueiras? haha
    bjos

  14. 06/04/2010 12:59 AM

    Gosteeeeeeeei e agora?
    O mais legal é que dá pra copiar fácil facinho…

  15. 06/04/2010 7:21 AM

    aaahé, eu acho lindo isso. *.* eu queria ter uma gravata borboleta asim. ohohoh q
    eu e a g~emea somos parecidas sim, mais nao sevestimos mais igual e é tudo diferente, cada um teu seu estilo proprio e as vezes só parece irmã sem ser gêmeas. hahaha

  16. 06/04/2010 7:59 AM

    Gossip Girl, sempre ditando novas e belas tendências de moda! Particularmente, minhas preferidas são as da Blair. Não consigo deixar de admirar todos aqueles trajes naturalmente clássicos!

    Sobre seu comentário no meu blog: sim, Alice é mesmo muito bom! Mas eu já tinha assistido, por isso escrevi o post. 😀

  17. 06/04/2010 9:07 AM

    Eu tô com uma “tara” por sapatos roxos….e eu nem era tão fã de roxo assim, mas se vejo um sapato e tem na cor roxa, pode saber que vou levar ele mesmo, roxo! rssss

    E pra roupa não tem sido diferente, comprei um vestido roxo semana passada….rs

    Eu adoraaaava usar alfinetes, e com esse efeito das fotos tá lindo!
    bjos

  18. 06/04/2010 9:19 AM

    Oi Danii,
    Obrigado pela visita ao blog.
    Eu gosto muito de ter a participação das leitoras, tudo de bom! Vi também a sua votação para escolha do nome é bom saber o que as leitoras pensam.

    Adorei a moda dos alfinetes, teve uma época que eu queria ser punk, por influência de uma amigo, mas o que sobrou dessa época é só um cinto de tachinhas, como agora está na moda, nas sapatilhas, na bota…
    Eu uso!

    Beijos
    Boa Terça
    *=)

  19. 06/04/2010 10:31 AM

    Adorei os alfinetes, rsrs!!!
    Eles estão de volta então?
    Bjs e uma linda semana!!!

  20. 06/04/2010 12:16 PM

    Interessante! Eu ainda não havia visto nada adornado desse jeito.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  21. 07/04/2010 7:40 PM

    Nossaaa…isso me lembra muito minha adolescência hehehe! Usava muito, colocava alfinetes em tudo, até no all star hahaha
    Bjokas amore

    Muito fofo vc contando os dias pro niver de namoro rs

  22. 10/04/2010 10:46 PM

    Ah eu adorei os alfinetes!! Dá vontade de colocar em tudo!rs

    bjinhos

Deixe um comentário

