Skip to content

Shoes Shoes Shoes: Alexander McQueen

11/04/2010

First of all: thank y’all pelos parabens do meu aniversario com meu namorado!!
Second of all: Pra fazer esse post eu pensei naquela musica Girls Girls Girls do Motley Crue, mas substitua para Shoes Shoes Shoes!!

Atençao baffonicos shoes, breathtaking desing!!

Acho que todas voces ja perceberam a minha paixao, por McQueen!! Nao? Veja aqui e aqui!
Pois entao mais coisas chegaram na Alexander McQuen Store!!

A Sininhu do blog Got Sin? ja postou essa bota military jacket inspired na cor verde militar no blog dela no dia de Saint Patts. Mas agora para o meu delirio agora ela tem a versao all black!!

 

 Linda nao e’???

Ai tem essa essa Mid Boot, camuflada em caveiras e rosas, feita em canvas e couro, que tambem tem lugar no coracao!!

Que eu nao sei porque me lembrou o Rasputine do filme Anastacia!! Mas tambem me lembrou muito uma estampa da colecao passada da Zara!!

Mas nos looks da loja tem essa boot, que eles nao colacaram em venda:

Qual e’?? Escondendo coisas da gente??

Continuando..
My eyes sparkled when i saw these…

Nao preciso falar mais nada… Esse Swarovski  coloridos realmente fizeram a diferenca!!!

Desde que esse stitletto foi lancado eu ja imaginava como seria se ele colocasse um caveira na ponta!! Agora tem e ficou perfeito!!

Mas la nos Looks ainda tem produtos que nao estao a venda!! E eu fiquei muito revoltada ja que eles sao taaao perfeitos!!
Pra comecar um acessorio super lindo:

Adorei, mas me lembrou muito o Sex Ring, que ja foi usado pela Angie e X-tina

Tambem tem esse “Robotic” Pumps

e tambem tem..

Lembro da bota em formato de Jaqueta? Que pra mim e’ o maior classico do McQueen!! Nos looks mostraram a versao Mid Boot dela!! LINDAAAAAA

E por ultimo mas uma Boot que e’ a minha favorita!!

E ai gostam de tudo? O que acharam??

Sobre a mudanca de blog, ela vai acontecer ainda esse mes, e acredito que nesta semana mesmo!!
Entao que ainda nao conhece passe no novo blog:: https://niidebern.wordpress.com/

Ai se puderem ir me seguindo no bloglovin eh so clicar no icone!!

bloglovin E mais uma coisinha: como tem aumentado os seguidores do blog, quem quiser virar meu seguidor no twitter tambem vou ficar muito feliz @niidebern

Entao e’ isso…

BEIJOS
20 Comentários leave one →
  1. 11/04/2010 12:43 AM

    Ahh!
    Mew, amei o peep toe de caveira! *-*

    Me dá um de presente que eu aceito -oi
    HAHOUEIHEUIAH
    Arrasow! *-*

  2. 11/04/2010 11:04 AM

    genteeee, esses sapatos e botas são para nos matar né! Lindos!!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

  3. 11/04/2010 4:00 PM

    Nossa!
    Achei algumas botas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S-!

  4. 11/04/2010 7:16 PM

    WTF! Quero todas! kkkk Lembrei de quando eu era pequena e achava minha mãe exagerada com os sapatos hahahahah Ah, eu não lembrava que ia virar adulta também haha

    Não vai mais ficar nesse blog aqui? Só no outro?

  5. 11/04/2010 9:39 PM

    Quanta coisa liiiiinda! O que é o peep toe com Swarovski? MARAVILHOSO!

    Beijoss
    http://www.cheiadefrescura.blogspot.com/

  6. 11/04/2010 10:11 PM

    Gente,q arraso!!!!!
    Me deixou triste agora,quero ficar rica logo!!!

    Amei seu blog!!

    Beijinhos

  7. 12/04/2010 7:56 AM

    Tem alguns que são lindos, perfeitoos!!

    Bjs :*

  8. 12/04/2010 12:21 PM

    Para tudo!
    Cada coisa liiiinda, adoro caverinhas, hahaha
    e ainda mais nesses sapatos..
    Ai, passei vontade nesse post :/
    Beijos

  9. 12/04/2010 12:22 PM

    Ah, respondendo a perguntinha..
    Deve ter em alguma loja por aqui, mas cidade pequena, não tem mta variedade e era sábado a tarde, ia ser pessimo achar um!
    ;*

  10. 12/04/2010 3:13 PM

    Amei o sapato com aplicações Swarovski (um luxo) e o peep-toe de caveira. Quero já!!
    Beijos

  11. 12/04/2010 4:43 PM

    Adorei tudo!!
    Mas como tenho aversão a caveiras, fico com o azul de warovski coloridos – perrrrrfeitos!
    Bjs

  12. 12/04/2010 11:49 PM

    Que sapatos legaaaaaais!
    Mas o que eu queria para mim é o dos Cristais… postei minha Melissa cristalizada hoje inclusive, tem esse feeling… mas esse sapato que vc postou é DEMAIS!

    bjssssss

  13. 13/04/2010 11:10 AM

    Lindo e digno *-*
    amo caveiras

  14. 13/04/2010 12:09 PM

    Lindos sapatos
    adoro essas caveirinhas haha

    beijokas

  15. 13/04/2010 10:50 PM

    oi querida tu me pergunto por South beach, quando me visitou, nao moro em Miami hihihi, moro no Brasil, infelizmente meu blog é light e a minha dieta é que se chama South BEach hehehe…
    Adorei os calçados!!!

  16. 13/04/2010 11:45 PM

    Caraaaaaaaaca morri 2 vezes!! Depois morri denovo hauahuahaua. Super lindas as botas e o detalhe do zíper!! Baphonyco!!!
    O com cristais de Swarovski tbm arrasou!!!

    super bjo amore

  17. 14/04/2010 8:28 AM

    OMG !!! *.*
    É pra morrer agora ou passo mais um pouco d vontade????
    Amei tudoooo!
    Vou ali me jogar e já voltoo… hehe
    Beijinhos!!!!

    Alessandra
    http://beautybr.blogspot.com

  18. 15/04/2010 6:42 PM

    Tudo lidão mesmo!!!!
    ***Lembra Anastacia msm!*_*

    O com swarovski…lindos!!!!!!!!!!!

    Novo blogs, vou te seguir lá tb.
    bjss

  19. 16/04/2010 1:12 AM

    Em 1º lugar, adorei a visitinha lá no blog Pequena Jornalista. Seja bem vinda :)!

    Sobre o post…

    Adorei os sapatos! Super usaria essa peep toe preta!

    Beijinhos**

  20. 28/04/2010 9:25 PM

    sou suspeita a falar, pq sou fã do mcqueen!
    mas… OMG! que sapatos mais lindoooooooooos! *-*

    amei principalmente a jacket inspired e o peep toe preto com a caveirinha!
    só esses já tavam de bom tamanho pra mim. :}
    huauhhaha

    obrigada por citar o meu post! 😉

    beijão ;*

Deixe um comentário

