Skip to content

Neutrogena Wave Duo

16/04/2010

A Hudgens mostro na tv e eu decide testar, o Neutrogena Wave Duo promete limpar a pele, e deixá-la mas macia e bonita já no 1 uso!!

Ele é pequenininho, fácil de usar, e pra limpar a pele ele tem 2 velocidades de vibração, uma para um limpeza mais gentil e a outra mais profunda!!

Vem com a pilha, e a imagem da direita e’ onde põem o “algodãozinho” que faz a limpeza!!

Agora a minha opinião: eu AMEI o produto!! Realmente senti a diferença na primeira vez que usei!! Realmente limpa bem a pele, e muitos e muitos cravinhos irritantes que eu tenho já foram embora, o bom também é que deixa a pele muito sensível depois de usar, então se você quer se livrar de mais cravos e espinhas e’ bom fazer isso logo apos usar o Wave Duo!! Ele custou 18 dólares, o que não achei caro, e muito bem gastado!!

E aqui o comercial pra vocês entenderem melhor como funciona!

Bom acho que vou hoje é isso mas agora vou dizer algumas coisinhas:

  • Primeiro sorry ficar muito tempo sem postar, mas e’ que essa semana foi muito corrida pra mim!!
  • NAO DEIXEM DE VER O POST DE AMANHA!! Vai ser lindo e vocês vão amanha!! PROMETO!
  • Domingo não vai ter post, porque é o niver do meu Daddy!!
  • Então pra quem ainda não conhece esse sera o novo blog:https://niidebern.wordpress.com/
  • Também me sigam no bloglovin só clicando no ícone
  • e por ultimo, como o blog ta crescendo caso alguém também queira me seguir no twitter: @niidebern

Só isso..

BEIJOSSSSSSS
23 Comentários leave one →
  1. 16/04/2010 3:33 PM

    hahaha
    Que interessante esse aparelhinho.
    Fiquei com vontade rs
    Parabéns pelo novo blog!
    E parabéns ao seu daddy rs

  2. 16/04/2010 6:21 PM

    Vc tem?
    É bom mesmo… fiquei curiosa de experimentar…vende no brasil?
    Beijos

  3. 16/04/2010 8:52 PM

    Agora fiquei curiosa tbm!!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

  4. 16/04/2010 10:50 PM

    Nunca tinha ouvido falar… Vende aqui no Brasil?!
    Achei super baratinho e mt útil… Massa!!!
    Bjs

  5. 17/04/2010 1:05 AM

    NOssa fiquei curiosa!! Eu não ouvi falar desse produto mas deve ser mara mesmo!!!

    Super bjo e um ótimo findi pra vc!!

    =D

  6. 17/04/2010 11:09 AM

    Eu já vi essa “maquininha” na net, mas funciona mesmo?
    Nunca acredito nessas propagandas! Hehe

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com

  7. 17/04/2010 12:12 PM

    Ahh, que legal… Fiquei doida pra testar!

    To seguindo o blog. Beeijos

  8. 17/04/2010 3:27 PM

    Oi! Tô aqui pra divulgar o nosso blog, o Plugadas! Um blog totalmente conectado no que há de mais atual em moda, beleza, comportamento, filmes, música, enfim, no que há de melhor! E já tá rolando promoção! Dá uma olhadinha depois e comente, se possível! http://www.plugadas.net !
    Plugue-se também e ajude-nos a divulgar nosso projeto!
    Beijos!

  9. 17/04/2010 7:18 PM

    como que usa?? eh soh pssar?!?
    adoreiiii bejkss

  10. 18/04/2010 9:34 AM

    Ah estou louca por um!!!
    muito super!

  11. 18/04/2010 4:18 PM

    Ai que legal esse aparelinho
    mas nem deve ter no brasil né?!
    =/

    beijinhos

  12. 19/04/2010 10:52 AM

    Eu quero um aparelinho assim tb! kkk

    Vc comprou de algum site?

  13. 19/04/2010 7:40 PM

    Quando chegar no Brasil vai custar 100 reais! hahahahaha

    Valeu a dica!!!

    Beijinhos

  14. 19/04/2010 7:59 PM

    Adorei!!! Super interessante!!!
    B-jinhos e uma linda semana!!!

  15. 20/04/2010 9:16 AM

    Que legal!!!!!
    Os produtos da Neutrogena são muito bons né, eu uso um creminho – gel pro rosto e um sabonete, super aprovoo!
    Beijinhos!!!!

    Ale
    http://beautybr.blogspot.com

  16. 21/04/2010 12:43 AM

    Fiquei louca por um aparelinho desses, mas ainda não encontrei por aqui.
    Sem contar que no Brasil o preço deve estar no espaço de tão alto!
    … tudo aqui chega com o preço multiplicado…!
    Bjos.

  17. 22/04/2010 6:07 PM

    Cara, PRECISO de um desse! Será que tem em algum lugar no Brasil?

  18. 25/04/2010 3:23 PM

    Que legal, nossa fiquei com super vontade de comprar, na próxima viagem vou procurar..

    Beijos.

  19. 27/04/2010 8:49 PM

    nossa, a-d-o-r-e-i
    onde você comprou? 'o'

  20. Carol permalink
    09/07/2010 12:32 PM

    Em qual site vc comprou o aparelho? Bjos!

    • 10/07/2010 10:46 AM

      Eu comprei ele no USA e infelizmente nao tem site pra venda, mas eu descobrir aviso aqui!!
      Beijos e volte sempre!!

  21. Milena permalink
    09/07/2010 8:21 PM

    vende no brasil?

Deixe um comentário

