Skip to content

Plagiarism Alert: Poor Selena Gomez

25/04/2010

Esse post está engavetado faz tempo, hoje acho que é o dia dele!!

Pra comecar essas fotos:

Querida voce tem 15 anos, então por favor não usê o tutu de uma bailarina velha aposentada de 60 anos!!
O vestido não ficou bem em você, a costureira devia ser cega ao costurar e errar o corte, porque ela te deixo com um peito grande mas, caido!! Bem que eu achei que o look branco e o look preto ficaram bons! Tirando o brinco do look branco…

Mas não era do vestidinho de garage sale, é do plagio discarado que fizeram com o clipe Seven Nation Army do White Stripes! Diretor não coloque sua cliente, nesse caso, ela e você podem ser processados!!
Mas vou deixar vocês tirarem suas proprias conclusões!!

Video da Selena..

Video do White Stripes..

O que acharam???

Update: Muita gente veio reclama do post, mas seguinte, isso acaso ninguem tenho percebido é um blog, lugar onde eu como dona deste blog tenho liberdade de expressão, pra falar do que eu quiser!! E eu tambem não tenho obrigação de saber a idade dela!!! E muito de voces nem leram post direito, então antes de criticar o meu ou o post de qualquer outra pessoa, certifiquem-se que leram o post direitinho!!! E outra é muito facil comentar como Anonimo, quer der a opnião mas tem vergonha de mostra a cara!!

Beijos
18 Comentários leave one →
  1. 26/04/2010 12:04 AM

    quando eu vi esse clipe da selena já me liguei que era super plágio de seven nation army. 😛
    talvez por ela ser meio pirralha não conheça o white stripes, ou achou que a geração que curte ela não conheceria eles…

    sei lá, eu particularmente não curto ela. huahauhaa

    ;*

  2. 26/04/2010 5:20 AM

    UM DOS PIORES VIDEO-CLIPES DESSA GALERA JOVEMZINHA (disney/miley etc)
    NOsso pai…. eu sempre falei isso….. ainda bem que eu vejo que alguém concorda comigo falando desse vestido. Que coisa horrorosa!
    Méo Déos!
    Essa menina tem maçãs do rosto salientes, ela precisa usar o cabelo sempre solto, sempre abaixo dos ombros para ficar legal, nunca em coque ou algo do tipo pq aumenta a cabeça dela… Ela fica igual aqueles mangás…
    No Cliçpe tem partes q ela está com um coque q vc só vê a cabeça dela

    AWFUL

    o.O

  3. 26/04/2010 10:01 AM

    Ficou estranho mesmo,,,mas e uma mania de querer envelhecer antes da hora., ficou feio mesmo,

  4. 26/04/2010 11:01 AM

    Realmente o vestido não ficou bem nela!
    trágico!! kkkkkk

  5. 26/04/2010 3:11 PM

    Adoramos o blog!! agora a roupinha ficou feia na moça…bjs das gurias e visite-nos

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

  6. 27/04/2010 9:45 PM

    Essa roupinha de bailarinha não tá legal mesmo…mas gente, eu adoro essa garotinha! Acho ela talentosíssima,e amo essa música! Mas que o clipe deu uma plagiada, isso deu…rs

    Tenho um post sobre ela guardado tb, mas nunca lembro de terminar ele!

    Beijinhos

  7. Hugo permalink
    27/04/2010 11:08 PM

    O que vai definir se uma pessoa é linda ou não, não é a roupa que ela usa! Se esse é o estilo dela, ótimo! Mostra que ela não é igual as outras patricinhas que usam aquelas mini saias que só falta tá escrito: HOMENS, PODE PASSAR A MÃO! ¬¬
    Ela é linda em tudo, só dar uma pesquisada na internet que vai achar fotos dela perfeitas, sem photoshop é claro. (Dica: no facebook dela)

    Quanto ao vídeo, não sei muito sobre ele, mais você já parou pra pensar que pode ter comprado os direitos? Não sei ao certo, me desculpe se estiver errado, mais pode mil e uma possibilidades além de plagio! 😉

    Ah, e outra, ela tem 17 anos e não 15! dá uma corrigida aê! õ/

    • rollinstu permalink
      17/02/2012 2:11 AM

      AHAM HUGÃO, tá bom, vai nessa que o Jack White, o cara mais teimosamente excêntrico e bluesman-mais-que-assumido do mundo vendeu os direitos de qualquer parte da obra dele pra rato de laboratório da Disney, presta atenção velho, olha a merda que você disse..

  8. Hugo permalink
    27/04/2010 11:10 PM

    O que vai definir se uma pessoa é linda ou não, não é a roupa que ela usa! Se esse é o estilo dela, ótimo! Mostra que ela não é igual as outras patricinhas que usam aquelas mini saias que só falta tá escrito: HOMENS, PODE PASSAR A MÃO! ¬¬
    Ela é linda em tudo, só dar uma pesquisada na internet que vai achar fotos dela perfeitas, sem photoshop é claro. (Dica: no facebook dela)

    Quanto ao vídeo, não sei muito sobre ele, mais você já parou pra pensar que pode ter comprado os direitos? Não sei ao certo, me desculpe se estiver errado, mais pode mil e uma possibilidades além de plagio! 😉

    Ah, e outra, ela tem 17 anos e não 15! dá uma corrigida aê! õ/

  9. Anonymous permalink
    27/04/2010 11:50 PM

    eu curto e nao vai ser esse post que vai mudar oq eu penso

  10. Anonymous permalink
    28/04/2010 7:49 AM

    afff essa buchechuda é ridicula!!!! essa povo tonto tbm não pode aparecer um idiota da disney e vai todo mundo atrás hipócritas…enquanto isso o pavo da africa morre de fome e de aids!!! Pq ela num faz um show beneficiente la quem sabe não ganha a salvação!!

  11. Anonymous permalink
    28/04/2010 8:42 AM

    Vcs sao tao estupidos..
    Cm conseguem ouvir akela pocaria?!
    Eu fiquei ate com sono !
    Q musica chata!
    E sobre a Selena..
    Só digo;
    Vao se ferrar!
    Ela veste oque ela quiser!
    E..o clipe dele é muito melhor!

  12. 28/04/2010 9:51 AM

    MEDO *.*
    hehehehe
    Não curti mto essa roupicha não, mas eu até gosto dela.. =)
    Beijinhos!!!

    Ale
    http://beautybr.blogspot.com

  13. Marco permalink
    28/04/2010 10:50 AM

    Entenda se VOCÊ usar isso, vai ficar ridícula, se ela usar, vai ter uma multidão aclamando a roupa.
    Bem vinda ao tendencioso mundo real :]

    Deixa a menina curitr fama dela, ela tá no topo, ela pode usar essas besteiras. Inveja é mal…
    E além do mais, ela tá muito linda no vídeo…

    Quanto ao vídeo eu acho que com tanta fama e dinheiro entrando, a multidão de publicitários e produtores poderiam ter feito algo mais orignal e novo.

    :*

  14. 28/04/2010 1:30 PM

    quando eu tinah visto esse video eu já tinha me ligado de que lembra muiito o video do White Stripes!

    Agora vim aqui ver nesse blog e foi mta coincidÊncia, achei que só eu tinha reparado #fail AHAH

  15. 28/04/2010 9:09 PM

    Adorei o “Querida voce tem 15 anos, então por favor não usê o tutu de uma bailarina velha aposentada de 60 anos!!”

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. 28/04/2010 9:31 PM

    Eu duvido que ela tenha comprado os direitos de Seven Nation Arm. Isso é plágio e mal feito ainda por cima! huahuahha

    (desculpa, mas depois que eu li o comentário do Hugo ali em cima eu tive que comentar novamente)

  17. 03/05/2010 7:15 AM

    OOOOOOOOOLha, né bem um plágio, mas uma coisa que ficou parecida, mas vc sabe né, hoje nada é original, copia descarada de tudo, tem alguns que queria inventar deu em cine e restart sauhsuahuhsa , mas deixa queto, o que acho ridiculo mesmo é um guitarrista ali, mas é so enfeite? cade o som? guitarra fail heheheh

Deixe um comentário

