Skip to content

Lockerz

05/05/2010
Pra quem não sabe Lockers é um site de mídia onde voce pode assitir vaaaaaaaaarios  videos, loucos, bizarros, criativos, e afins…
Mas o melhor de tudo é que….
Você pode ganhar PRÊMIOS!!
Sim prêmios como.. Macbooks Pro, Playstation 3, Wii, Ipods.. e muitas outras coisas!!
E euzinha aqui tenho o convite pra vocês!!!
Vamos ao que interessa:

regra é:

  • É so deixar nos comentários, o e-mail de vocês que eu mando!!

Simples não?

E sim é seguro, o que eles pedem no cadastro eles realmente não usam!!
Nos vemos lá, e espero que vocês ganhem muitos presentes!!


BEIJOS
11 Comentários leave one →
  1. 06/05/2010 8:52 AM

    Essa promoção é muito boa! imagina só eu ganhando um Wi, ou um pS3?!!
    tudo de bom!
    eu quero! \o/
    Meu msn: jujugnr@hotmail.com

  2. 06/05/2010 9:32 AM

    não entendi a proposta do site, mas manda o convite ai

    priscillinhaa@globomail.com

    bju

  3. 06/05/2010 9:50 AM

    eu quero viu!
    kellynhadr@hotmail.com

  4. 06/05/2010 9:44 PM

    Gente, não sabia desse site! Ai manda logo esse convite pra mim… hahahhaha
    aleamora@terra.com.br
    Bjo de obrigadíssima

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

  5. 06/05/2010 9:56 PM

    ja mandei pra todas ate aqui

  6. 07/05/2010 9:59 AM

    eu quero tb..adorei o blog
    kakaya_eu@hotmail.com
    bjs

  7. 07/05/2010 10:46 PM

    Oi flor, o vestido que vc gostou eh da Luis Vuitton, nao vai ter como colocar na lojinha, la so tem precinho camarada hehehe, se eh que me entende 😉
    Foi presente de niver, queria usar ele todooo dia, ate pra dormir rs…tao lindinho!
    bjusss

    Ps: ja voltou pro Brasil?

  8. 07/05/2010 11:48 PM

    já tenho cadastro la, mas nem entro ate pq n entendi direito e nao consegui ter pontos! :/
    Beijos

    http://www.luneta.arq.br

  9. 09/05/2010 8:01 AM

    Legal, fiquei interessada: biolacosta@gmail.com

    Obrigada.

    Bjs

  10. 11/05/2010 2:03 PM

    Aí, eu recebi o convite, mas nem testei ainda, vou lá, esse post me deixou curiosa ^^
    beijos

  11. 11/05/2010 9:13 PM

    me interessei tambem xD
    ca.krause@yahoo.com.br

Deixe um comentário

