Skip to content

Alejandro – Lady Gaga

08/06/2010

Mais um clipe da Lady Gaga !!
EEEEEEEEE!!
E pra quem não é da musica que eu já postei antecedendo vocês que iria vira clipe  aqui.

Antes de assistir prestem atenção em um dos saltos usado pela Lady, perceba que ele não tem o salto atrás só a plataforma na frente.

Sempre chocante e polêmica (que a Madonna já em toda sua carreira), Lady Gaga vem mais criativa do que nunca do novo clipe. Não esquecendo a riqueza de detalhes que sempre usa em seus clipes
Neste clipe, acredito que vai ser o estopim final e mais forte para à moda do Militarismo marca mais uma vez.

Usando e abusando de Atsuko Kudo, em seus figurinos de freira, ela conseguiu deixar a já falada Madonna e Christina Aguilera no chinelo, quando decidiu usar uma da figuras da igreja católica.

Os bailarinos com corpos esculpidos a imagem e semelhança de Hércules, ela decidiu brincar com a figura masculina e deixa Namie Wihby de boca aberta, quando exibe seus dançarinos de salto, e com um andar “melhor” de que muitas modelos por ai..
E por final, achei que ela ficou ótima com o cabelo estilo Karen O, será que pega?


PS: Follow me @niidebern

Baisers mon Amour
11 Comentários leave one →
  1. 09/06/2010 9:35 AM

    Adorooo Lady Gaga!Ela se supera cada vez mais!Bjos.

  2. 09/06/2010 10:22 AM

    Polêmico':Ocausou néh

  3. 09/06/2010 2:26 PM

    Sempre polêmica, né? Essa música vai virar hit-chiclete daqui a pouquíssimo tempo!

  4. 09/06/2010 2:32 PM

    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO A LADY…tudo de bom…bjkixxxxxxxxxxhttp://tatto-patinhas.blogspot.com/

  5. 09/06/2010 7:26 PM

    Essa moda do militarismo eu acho que tambem vai voltar com tudo!!!♥E eu adorei a musica desdo 1 momento que escutei!E o clip é mais dark *_* ♥BeijoOs

  6. 09/06/2010 9:02 PM

    Olá Dani, adorei sua passada no blog…pois é moro em Londrina, vc está perto, adoro sua cidade.Então, falando em Lady Gaga ela é excelente, adoro as músicas, acho ela super fashion… só que tudo isso que ela ta fazendo a Madonna já fez. E em uma época que as pessoas nem esperavam isso de uma cantora pop. No caso da Lady, a gente já espera isso dela né, pq ela é uma pessoa que causa. Bom eu como fã de Madonna, acho ela única, msm ela chegando na terceira idade rsrs. A Aguilera coitada sempre foi cópia de tudo que apareceu de pop….Bjocas =)

  7. 10/06/2010 10:18 AM

    Eu ameeei. Já vi várias vezes. Alejandro, Alejandro!! A Lady Gaga é polêmica, o clipe é a cara dela mesmo.

  8. 10/06/2010 12:28 PM

    Alejandro muito gatinhoo *.* hehhee(ah nem sou eu na foto,é a Chritina Ricci lembra? ela mesma hehehe e eu nem tenho o colar,cara seu namorado deve ser muito legaal,diz pra ele que esta fazendo um otimo trabalho como namorado…tipo eu pensei em comprar o colar porque eu achei ele lindo de morrer mas tipo..o que eu ia fazer com a outra metade ia ser meio inutil xD )

  9. 10/06/2010 3:31 PM

    Oi Dani!!!Muito obrigada pelo comentário lá no blog. Adorei sua participação.Eu postei sobre esse clipe ontem. Não curti muito não…bjs

  10. 12/06/2010 3:57 PM

    Gente, a Lady Gaga é diva né, louca, mas diva! Hahahahaha

  11. 15/06/2010 9:09 PM

    Eu assisti o video e quando ví aquele salto q ela usava super bizarro! gosto muito dessa maluca! curto muito as músicas dela!Ps: tem uma promoçãozinha rolando lá no blog. passa lá depois!bjão

Deixe um comentário

