Skip to content

Novo Estilo da Rihanna

22/06/2010

No Rock in Rio Festival em Madrid, ruiva.

Eu achei meio Alejandro.. Que a R curte um cabelo raspado em partes, isso todo mundo já sabe também, mas assim tão certo que ela aderiu a este corte de cabelo três dias antes do clipe dai  Lady Gaga lançar será que foi coincidência, ou ela queria desbanca o corte de cabelo? (Já que todo mundo já sabe que a gente sempre tem acesso a algumas fotos antes de clipe estrear.)

Clique aqui para o time teima.

Falando em Alejandro sabiam que o Alejandro é minerim?? Sim brasileiríssimo!!

Ui…

O que acharam??

PS: Não se esqueçam que o post é sobre a Rihanna, o Alejandro foi um conseqüência.. eheheheh

Baisers mon Amour

12 Comentários leave one →
  1. 22/06/2010 5:43 PM

    eu tenho medo dessas tosqueiras da Rihanna, srio.
    Ela t cada dia mais ridcula (na minha opinio, claro).

    beijos.

  2. 22/06/2010 6:07 PM

    No gostei desse hair dela!

  3. 22/06/2010 10:38 PM

    Eu no gostei… rs o tom t ok, bonito. Mas o corte rude demais….

    Obg pela visita e pelo elogio querida! Venha mais vezes ao meu cantinho! 😉
    T te linkando no blogroll!

    Beijinho

  4. 23/06/2010 10:39 AM

    eu acho ela mais bonita com cabelo de menina,esses que ela usa agora so muito feioos xD

  5. Paulo permalink
    23/06/2010 12:08 PM

    horiiivel, o corte e a cor….

  6. 23/06/2010 2:05 PM

    No sou f desse cabelo raspado, no importa a cor!!! Estranho!

  7. 23/06/2010 7:28 PM

    Q bom que vc gostou do site, l mostro algumas peas que fao e esto venda tbm.
    Sucesso neste novo site!!!
    Bjs e obrigada pelas visitas e adorveis comentrio.

  8. Carol permalink
    23/06/2010 8:20 PM

    Muuuito estranho esse cabelitcho dela, me lembra o curupira ;x
    hahahahah’

    Ela linda, mas esses cabelos que ela usa.. .Ah.. no d!

    :**

    • 23/06/2010 8:46 PM

      AHAHAHHAHHA adorei o seu coment!! e tambem concordo!! Parece ‘a’ Curupira!!
      beijos

  9. 23/06/2010 9:11 PM

    A Rihanna sempre tem esses surtos de querer inovar e ser diferente… Cada hora aparece com uma roupa extravagante ou corte diferente. O problema quando falta um pouco de ‘senso’, como nesse caso!
    Beijinho!

  10. 23/06/2010 9:27 PM

    a rihanna ainda consegue piorar o cabelo rebelde, parece demais o pica-pau… cade a personal stylist deela minha gente? :/

  11. 23/06/2010 9:57 PM

    oi querida! adorei sua visita no carioca baiana, volte sempre viu! blog lindo parabns, beijos mil!

Deixe um comentário

