Skip to content

Be Good to Green- Lily Allen

24/06/2010

Novo clipe super fashionista, com participação da Lily Allen. Be Good to Green é um dueto com o rapper Professor Green, no clipe aparecem modelos super stylish!!!

Mas o melhor de tudo é a Lily usando um poncho da marca Louis Vuitton que dispensa comentários!!

Eu adorei a batida. E como a musica Not Fair foi a musica de encerramento do desfile da Chanel de primavera 2009/10, eu não duvido NADA que essa agora também encerrar o próximo desfile da Chanel!! Que o Karl curte Lily Allen nos já sabemos, mas será que agora ele também vai gostar de rap?

E ai o que acharam?

PS: Follow me @niidebern

Baisers mon Amour

10 Comentários leave one →
  1. 24/06/2010 9:22 AM

    Achei bem legal o clipe. O carinha lembra o Eminem huahauhauha

  2. 24/06/2010 11:33 AM

    lily allen mara, e o poncho uma cooooooooooooisa! hahah digno demais!

  3. 24/06/2010 6:03 PM

    Gosto dela…Bjo!!

  4. 24/06/2010 11:01 PM

    Adorei o post. Eu gosto muito do estilo e personalidade dela.

    Ficou super demais com o domnio do blog agora! 🙂
    Um beijo,
    :*

  5. andrezapinheiro permalink
    27/06/2010 8:13 PM

    Ta a uma parceria que no imaginava que pudesse acontecer…Mas, a produo indiscutvel. =)

  6. 28/06/2010 11:27 AM

    Que legal agora com seu prprio domnio!
    Sucesso!!
    Bjos.

  7. rah permalink
    28/06/2010 6:18 PM

    na verdade eu ja tinha visto quando ele vazou no comeo do mes,
    adorei e acho que o melhor dela ate agora!

    • 28/06/2010 7:13 PM

      Na verdade dele, mas ela devia seguir o caminho do Green!!
      ;D

      beijos

  8. 01/07/2010 7:55 AM

    Ola! Adoroo a Lilly! Fiquei curiosa, ainda no vi o clipe..
    Obrigada pela visita ao Escrito de batom!
    Bjos!
    =)

Deixe um comentário

