Skip to content

Viviane Orth

11/07/2010

Eu moro em Toledo, cidade interiorana do Paraná, e aqui temos uma modelo que é motivo de orgulho para todos nós. A Viviane Orth. Hoje enquanto procurava material para post, vi as fotos do ultimo desfile Armani Privé e quem estava desfilando elegantérrima lá? A Viviane Orth.

Pra quem não lembra Viviane foi a capa de julho da Elle, antecessora da atual capa onde tem a Gisele.

O mais legal, pra mim pelo menos, é que no ano passado eu participei do Projeto Passarela, mesmo onde Viviane foi descoberta, aqui mesmoem Toledo. Enaqueles dias tive a oportunidade de conhecer a mãe de Viviane, na ocasião fui apresentar meu namorado que também tinha interesse em participar do projeto, e mãe dela, que era uma das coordenadoras do evento se fascinou pelo Paulo!!

Enfim Vivi Orth tem 20 anos, foi descoberta aos 13 no PP e na época ela não queria se tornar modelo é queridinha de John Galliano, e também é evangélica, e diz que a religião não atrapalha, ajuda!

PS: Follow me @niidebern

Baisers mon Amour

18 Comentários leave one →
  1. 11/07/2010 5:37 PM

    ah, tu mora em Toledo? moro em Ponta Grossa ^^
    aih de toledo tem a menina da ginástica ritmica tb neah!? não lembro o nome dela agora
    que poderosa a Viviane Orth o/

    • 11/07/2010 10:44 PM

      Sim moro em Toledo, mas sou de Maringá ^^
      A ginasta Angélica Kvieczynski ? é nos vimoes ela hoje no shopping!! ehehehhe

      beijos

    • 24/04/2012 7:45 PM

      A Angelica Kvieczynski!! volte sempre!!

  2. Fashionistas Consumistas permalink
    11/07/2010 7:42 PM

    a viviane está linda na capa da elle, com esse vestido do samuel cirnansk!!

    beeijos!

  3. 11/07/2010 8:16 PM

    As fotos estão maravilhosas mesmo ..

    Bjokas…

    http://www.garotaantenada.wordpress.com

  4. 11/07/2010 8:54 PM

    Nossa, adoro a Viviane Orth… sempre a noto nos desfiles!
    E não sabia que ela era evangélica, achei interessante..

    bjo

  5. 12/07/2010 10:02 AM

    Eu adoroo a Vivi, ela é lindaa e super está fazendo sucesso.
    Vi os ultimos desfiles dela. fazendo até Privé wow
    muito mais sucesso ainda ela vai fazer!!

    Beijo querida :**

  6. 12/07/2010 10:20 AM

    linda ela mesmo, achei que tu moravas fora do brasil, rs , bjos

  7. 12/07/2010 2:25 PM

    lindaaaaaaa!

  8. 12/07/2010 5:24 PM

    Olá, bela modelo. Eu não a conheço. Mas deve ser o orgulho da cidade mesmo.
    Beijos
    E bom começo de semana.

  9. 12/07/2010 6:39 PM

    eu acho ela uma das modelos brasileiras mais lindas!
    ela tem um rosto super clássico e atemporal, dá uma elegância nos looks.
    não é a toa que é queridinha do Galliano né!

    ;*

  10. jeehzinhaa permalink
    12/07/2010 8:48 PM

    Ela é incrível! Pra ser sincera a conheci nessa capa da Elle e não esqueci mais, tem uma beleza incrivelmente diferente e uma postura…
    Demais que participou do projeto passarela, conta pra gente depois os detalhes!
    Ah e eu tinha um blogger sim, abandonei lá e fiquei com um blog pessoal…=)
    beijinhos

  11. 13/07/2010 1:42 AM

    Eu não a conheço, mais ela eh mto bonita msm!

  12. 13/07/2010 11:32 AM

    Oi, querida! Realmente, ela é linda e com certeza motivo de orgulho!
    Adorei seu blog, vou visitá-la sempre!

    Beijo!!!

    Obrigada pela visita ao Formando Divas!

  13. 03/10/2010 2:05 AM

    OIe, conheça o que tem na minha caixinha fashion !!! http://caixinhafashion.wordpress.com/ Comentários são sempre bem vindos! ❤

  14. Jéssica Kvieczynski permalink
    09/10/2010 6:20 PM

    Muito Linda a Vivi …
    Toledo é uma cidade pequena sim né! mais revela talentos
    quem sabe é uma cidade de sorte !
    Mais o problema é que ninguem dessa cidade vamos dizer ”dá o valor” necessário …
    Olhe onde Viviane esta uma das MELHORES modelos e a Angelica Kvieczynski que foi falada acima é a MELHOR ginásta do Brasil e uma das MELHORES do mundo .
    Parabéns pra elas ! e é decepscionante que Toledo não dê o valor 😦
    Adorei o Blog!

    • 24/04/2012 7:34 PM

      Pois é, quando morava em Toledo escutava tao pouco sobre ela!! Ja ate pensei em fazer um sessão que tivesse “talentos do parana” ou algo do tipo entende?
      Olha eu to voltando a blogar agora, mas aos poucos, o assunto vai ser so sobre formula 1, mas temporariamente é o que tenho para oferecer.
      Espero te ver sempre beijos

Deixe um comentário

