Skip to content

At the Seas

02/05/2011

Oi readers ^^como vocês estão tudo beleza? Eu sei que faz meses que eu não posto mais e eu sei que eu prometi que voltaria a blogar com mais frequência, mas o tempo não ta ajudando muito, to super na correria espero que vocês entendam!!

O dia do embarque foi o dia do meu aniversário!

Igreja de Nosso Senhor do Bonfim

Elevador Lacerda e Mercado Modelo "Mercadão"

Búzios

Ilha Bela

Como eu sou muito exigente pra fotos é por isso que não tem muitas aqui. heheheheheh..

Gostaram das fotos? É uma viagem que eu recomendo muito, porque você não tem nenhuma preocupação lá no navio, as refeições já estão inclusas, só as bebidas que se paga. Pra que gosta de balada lá tem duas: uma para os maiores de idade(que é controladíssimo, só maiores entram) é uma para os menores de idade.

Os maiores de idade vão ADORAR a quantidade de bebida diferente que tem lá.

E as shopaholics pode fica tranquilas que tem boutiques com produtos importados ótimos. Tal como a Guess!!

É isso espero que tenho gostando, e fiquem tranquilas que essa vai ter mais posts, até porque já tem vários preparado!!

Ahhh pra quem quiser ver mais fotos da viagem tem no meu Flickr aqui!!

Beijos

19 Comentários leave one →
  1. 02/05/2011 1:56 AM

    Thanks for making a page on Wikfashion. Just letting you know that we have wiki badges here- http://wikifashion.com/wiki/Wikifashion:Contributors_Needed Let me know if you need any help at all with editing or using our badges 🙂

  2. 02/05/2011 2:08 AM

    Adorei o post! Sou carioca e recomendo o Rio sempre como destino de viagem… E salvador também é maravilhosa! Beijocas, Ariel
    http://www.umglossamais.com

  3. 02/05/2011 9:24 AM

    Muito boa a dica pena que feriado vai demorar um poquim pra eu poder aproveitar !

  4. 02/05/2011 9:46 AM

    Nossa! Quantas fotos legais, adorei as imagens!!!
    Bjocas e uma semana abençoada.

  5. 02/05/2011 11:56 AM

    Adorei! Deve ter sido bem divertido heim.
    Tenho muita vontade de fazer um cruzeiro e já combinei com minhas amigas, quando nos formarmos vamos comemorar num cruzeiro rs.
    Adorei seu blog, é muito bom.
    bjs,
    http://chic-lisboa.blogspot.com

  6. 02/05/2011 1:10 PM

    adorei o teu blog
    beeeijos

  7. 02/05/2011 1:33 PM

    Adorei as fotos!!! ficaram ótimas.

    Deve ser uma delícia mesmo fazer uma viagem dessa, quero muito uma tbm *-*
    Pena que agora não tenho tempo para nada…

    Beijoss, ótima segunda
    :**

  8. 02/05/2011 4:04 PM

    Oiee, obrigada pela visita no blog =)
    Eu também não tinha provado os da Beyonce, vale super a pena, docinho, mais ñ enjoativo, o novo da Britney é bom demais rs, tô usando, me rendi.

    Sou doida doida p/ visitar o Rio, e essas fotos só me deixou com mais vontade rs.
    bjuu grande

    http://baphonico.com

  9. 02/05/2011 6:14 PM

    Ai flor, obrigada pela visitinha!! Isso é muito gratificante pra quando a gente tá começando/voltando ao blog, volte sempre 😀
    Acho muuuuito legal esse tipo de viagem pra conhecer o próprio país… Tem muita gente que vive fazendo viagem pro exterior e nem sequer conheceu uma praia brasileira! Eu fiz um cruzeiro parecido/igual no final do ano passado com minha mãe e minha irmã, e nossa, curtimos muito! Foi uma das melhores viagens 🙂 Adorei mesmo… Pena que como sou viciada em moda, não tinha aquelas super lojas de shoppings/outlets americanos, mas deu pra sobreviver. Haha. Brincadeira.
    Beijinhos, Blair

  10. 02/05/2011 8:31 PM

    Oi Querida!!!

    Obrigada pelos elogios…Sou eu mesma que faço as “artes” no meu cabelo, tipo mechas, luzes…rss Adoro aprontar!

    Pelo pouco que eu vi do seu blog, gostei bastante e achei bem estiloso. Voltarei mais vezes!

    Beijos

  11. 02/05/2011 10:14 PM

    Sou louca para conhecer Búzios, deve ser lindo demais. Fotos muito fofas, blog legal 🙂

    http://naominray.wordpress.com/

  12. 03/05/2011 6:39 PM

    Nossa, quanto lugar lindo (:
    Ameeei as paisagens! Lindas fotos.

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

  13. 09/05/2011 1:22 AM

    Que delícia passar por todos esses lugares *-*. As fotos estão super lindas!
    Bj

  14. 16/05/2011 3:32 PM

    Linda as fotos
    Amei sua saia
    Beijos

  15. 24/05/2011 7:06 AM

    amei as fotos

  16. 09/07/2011 7:51 PM

    Oi! Obrigada pela visitinha, também estou um pouco sem tempo pra postar, mas tô me esforçando! Hehe
    Sou de Curitiba, e você?
    Sucesso no blog p/ vc tbm!
    Beijinhos, Blair.

  17. 18/07/2011 5:18 PM

    Que delicia o Rio!!!! Muito linda suas fotos =)
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

  18. EVELYN OLIVEIRA permalink
    23/09/2011 3:47 PM

    Olá… Estava passeando em alguns blogs e encontrei o seu, achei super bacana e quis deixar um alô.
    Aproveito para convidá-la e visitar o meu cantinho qualquer hora, fique a vontade viu?!

    Bom fds!
    Bjo grande ; )
    @evelyncmo

    /cupcakerock.blogspot.com

  19. 26/10/2011 9:39 AM

    Que lugares lindos que vc foi!!! Com certeza vc se divertiu muito!!!

    Vem pro meu blog tb concorrer a um kit da Victoria´s Secrets:
    http://bazaroutrasmarcas.blogspot.com/

    bjs,
    barbie.

Deixe um comentário

