Skip to content

Practice Review

11/05/2012

Estava la na facul super assistindo o segundo treino durante a aula chata de economia, não pude escutar a transmissao, então eu não sei muito dos detalhes,  enquanto eu assistia ja fui anotando os meus comentarios.

Começando com a minha revisão do 2 treino de hoje, já que não consegui acordar pra assisti o primeiro, 5 horas da manha é muito cedo!. Vi que todos os pilotos fizeram o treino com pneus macios, que deram  melhores resultados para alguns pilotos problems Alonso?,  como aconteceu com o Massa, os dois pilotos da Lotus , o Hamilton entre outros.  Acho que amanha ja vai dar pra perceber a estratégia das equipes com os pneus.

Pelo jeito as novas modificações dos carros da Williams estão fazendo a diferença, com o Maldonado. A Sauber ta me impressionando de mais, o Kobayashi foi relativamente bem nos dois treinos, pena que não posso dizer o mesmo do Sergio Perez. E o que tem no carro da Lotus que esta fazendo o Grosjean ir tao bem? Nada me convence que ele é um bom piloto, mesmo esses resultados deles estão me surpreendendo muito, sera que ele aprendeu em seguir o passos do Kimi?

Gostei do Button em primeiro, como piloto tenho certeza que ele ainda pode melhorar o tempo, assim que entender o comportamento dos pneus. Estou torcendo pra ele pegar a pole.

Surtei quando vi que o Massa obteve tempo melhor que o Alonso!! Espero que ele continue desse jeito e tomara que ele fique entre os 5 primeiros colocados sério mesmo, não que o eu não goste do Alonso, mas prefiro o Massa e estou adorando ver como o desempenho dele tem melhorado muito nas corridas.

Titio Schumi não foi tão ruim assim, mas não torço nem um pouco por ele, estou adorando ver que o hepta campeão ter só 2 pontinhos, espero que ele continue tendo só isso mesmo

Vettel é Vettel, tenho certeza que ele vai oscilar somente do 1 ao 3 lugar, na corrida.

Ainda não entendi o desempenho de alguns pilotos, se isso tem a ver com o carro ou não, por exemplo, Alonso fechou em 1 no primeiro treino livre, e no segundo ficou em 15. E o Bruno? Quero acreditar que o desempenho ruim dele seja por causa do carro ou dos pneus, o que não deixa de ser ruim, já que seu reserva ficou em 5 no primeiro treino, então porque Bruno foi um dos ultimos?

Mas isso não quer dizer que o desempenho do Senna seja ruim no classificatório ou na corrida, penso que ele faz essas gracas só para não entrega o jogo e não chama atencao, na hora do vamo ver ele sempre se sai bem cof cof bahrein. A cautela dele me irrita, é de mais! Mas de qualquer forma o Bruno que se cuide, Valteri Bottas esta chamando muito mais a atenção do que você.

Espero que vocês tenham gostado, amanha tem mais, qualquer duvida ou erro por favor me avisem!!

I was watching the session at college during the super boring lesson in economics, i couldn’t hear the transmission, so I dont know much of the details, as I watched I was already writing down my comments.

Starting with my review of the second  training today, since I didnt wake up to watch the first one 5 hours am too early!. I saw that all the pilots did the work with soft tires, which gave better results for some drivers problems Alonso?, as with Massa, the two pilots of the Lotus, Hamilton and others. I think tomorrow we will see the strategy of teams with tires.
Apparently the new modifications of the Williams cars are making a difference, with Maldonado. Sauber is impressing me too much, Kobayashi was relatively well in both sessions, sorry i cant say the same of Sergio Perez. And what’s in the Lotus car that makes Grosjean go so well? Nothing convinces me that he is a good driver,  even his results are surprising me a lot , maybe he learned by  following Kimi’s footsteps?

I liked the Button came first I’m sure he can still improve his time when understand the behavior of the tires. I’m very lookking for him to get the pole.

Freak out when I saw that Massa got time better than Alonso! I hope he continues this way and be one of the top 5 seriously, not that I dont like Alonso, but I prefer him I love to see that his performance has improved a lot in racing.

Uncle Schumi was not so bad, but i wont cheer for him at all I love to see that the seven times champion has only two points hope he continues with just those two.

Vettel is Vettel , so I’m sure he will go from first to third place in the race.

Still don’t understand the performance of some drivers, if it has to do with the car or not, for example in the first session Alonso came first and in the second 15? And Bruno? I believe that the bad performance of it is because of the car or tires, which it is still bad, since his reserve driver got fifth in the first session, then why Bruno was one of the last?

But that doesn’t mean that the Senna performance is bad in qualifying or the race, I think he makes these thing for not delivering the game and does not call attention, on the real race he always does well cof cof Bahrain.  His caution irritates me so much!But anyway, Bruno beware, Valteri Bottas is calling more attention than you.

I hope you enjoyed it, tomorrow has more, any doubt or error please let me know!

Beijooos

No comments yet

Deixe um comentário

